Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Villa Nova no Indepa para manter liderança do Mineiro

Cruzeiro Independência Foto: Cruzeiro/Divulgação/Staff Images

O Cruzeiro entra em campo neste domingo (20), às 11h, para enfrentar o Villa Nova, na Arena Independência, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Líder do Estadual, com 18 pontos, a Raposa busca mais três para disparar na primeira colocação da tabela, já que o rival Atlético não joga no fim de semana pela competição.

                 

E o Cruzeiro chega para o duelo vindo de quatro partidas seguidas de invencibilidade – quatro vitórias. O Villa Nova, por sua vez, vem de vitória, mas tem outros dois empates e uma derrota no mesmo período. O time de Nova Lima atualmente é o sétimo colocado com oito pontos somados até o momento.

Saiba mais em: Cruzeiro x Villa Nova: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

CLÁSSICO DAS ARQUIBANCADAS

Cruzeiro e Villa Nova se enfrentaram várias vezes ao longo da história. Afinal, o duelo é um clássico do futebol mineiro, e daqueles de mexer com o público. Não a toa, é justamente em um dos jogos entre as equipes em que o maior público do antigo Mineirão foi alcançado.

Mas falando em resultados, a Raposa leva vantagem no confronto. Foram, ao todo, 234 jogos, com 124 vitórias celestes. Ainda houveram 69 empates e 41 derrotas do Cruzeiro.

Veja também: Especulado no Santos, Maicon fica de fora de relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova

No Independência, palco da partida, foram 14 jogos, com a vantagem cruzeirense prevalecendo, exceto nos sete empates. Foram seis vitórias e uma derrota da Raposa. O que será deste duelo? Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo