Mercado da bola

Wellington Nem é mais um jogador próximo de fechar com o Cruzeiro

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

Após estar próximo de anunciar Keké, atacante da Tombense, o Cruzeiro se movimenta no mercado e está em negociações avançadas para contratar Wellington Nem, que estava no Fortaleza. O jogador de 29 anos tem passagens por outros clubes como Fluminense, São Paulo e Shaktar Donetsk, da Ucrânia.

                 

A informação foi noticiada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo. O jogador está de saída do Fortaleza após atuar em dois jogos. O atacante foi anunciado pela equipe cearense em março deste ano, mas já não treina com o restante do grupo e teve a sua rescisão contratual assinada.

Veja também: Cruzeiro anuncia a contratação de meio-campista camisa 10 da Seleção Boliviana de base

O jogador é uma busca do Cruzeiro para fortalecer o sistema ofensivo. O Cruzeiro corre contra o tempo para anunciar e registrar suas contratações, tendo em vista que precisa pagar R$ 7 milhões ao Defensor – URU, pela compra do meio-campista Arrascaeta. Caso não efetue o pagamento, sofrerá o “transfer ban” na Fifa e estará impossibilitado de registrar novos jogadores.

Wellington Nem é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para ser o próximo reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo