Cruzeiro

Cruzeiro x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam em confronto válido pela quarta rodada da Série B Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Tentando manter os 100% de aproveitamento na “Era Enderson Moreira”, o Cruzeiro recebe a Chapecoense, nesta quinta-feira (20), no Mineirão, às 21h. A partida coloca, frente a frente, duas equipes que estiveram na primeira divisão e foram rebaixadas no ano passado.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 20/08/2020 – 21h (Brasília)
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira. (AL)
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
Analista de campo: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Onde assistir: a transmissão será feita no SporTV (menos MG) e no Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Patrick Brey; Jadsom, Ariel Cabral, Régis, Maurício e Stênio; Marcelo Moreno.

Desfalques: Dedé (recuperando de cirurgia no joelho direito), Henrique (recuperação física) e Arthur (testou positivo para a Covid-19).

Técnico: Enderson Moreira

CHAPECOENSE: João Ricardo; Matheus Ribeiro, JoÍlson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite, Vini Locatelli e Paulinho Mocellin; Lucas Tocantins e Anselmo Ramon.

Desfalques: Denner (lesão grau 2 no bíceps femoral bilateral) e Guedes (estiramento no músculo sóleo da perna direita). A Chapecoense também conta com outros 12 jogadores no Departamento Médico (DM).

Técnico: Umberto Louzer

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: “Acredito que o Cruzeiro ganhe o confronto contra a Chapecoense em casa. A equipe celeste vem de uma sequência de vitórias e motivado para o campeonato e, mesmo com os erros em campo, vem se mostrando eficiente nos momentos certos. Enderson tem mexido bem na equipe quando necessário também, o que pode ajudar no decorrer da partida, potencializando a chance de vitória mineira. Mas, será um jogo difícil, até mesmo pelas dificuldades apresentadas pelo time azul e branco nas últimas partidas.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Chapecoense

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro: “O Cruzeiro vem de uma sequência positiva no campeonato, vencendo todos os jogos até aqui. Apesar de não apresentar um futebol vistoso e leve, a Raposa vem sendo eficiente em suas chegadas ao ataque. Acredito, ainda, que por ter o plantel praticamente completo a sua disposição, Enderson Moreira colocará a equipe ideal em campo.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Chapecoense

Vitória Hasckel, setorista da Chapecoense: “Apesar da Chapecoense ainda lidar com a falta de entrosamento e baixo rendimento, causado por lesões e casos de Covid-19, o time vem evoluindo e conta com um bom desempenho individual dos jogadores. Acredito em um empate em 1 a 1 mas caso o Verdão do Oeste repita a atuação do segundo tempo contra o Sampaio Corrêa tem chances de sair com a vitória.”

Palpite: Cruzeiro 1 x 1 Chapecoense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo