Cruzeiro

Cruzeiro x Confiança: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e cotas para apostar

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Confiança se enfrentam pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (27), às 21h30, no Mineirão.

De um lado, tem a Raposa, 15ª colocada na tabela de classificação, com 28 pontos, e em uma crescente na competição. Já são nove jogos sem perder – quatro vitórias e cinco empates. Em busca de melhorar o desempenho como mandante, o time mineiro entra em campo quase completo, após o retorno de alguns atletas.

Já o Confiança, que está no meio da tabela de classificação, ainda sonha em conquistar a vaga de acesso ao G4, visto que está a cinco pontos de distância em relação ao Juventude – atual quarto colocado. Para isso, a equipe sergipana precisa voltar a vencer fora de casa, algo que não acontece há um mês, quando saiu vencedora no confronto diante do Sampaio Corrêa.

FICHA DO JOGO:

Data e horário: 27/11/2020 – 21h30 (Brasília)

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG)

Analista de campo: Sandoval Franco Ferreira (MG)

Onde assistir: a transmissão será feita pelo SporTV e Premiere.

Acompanhe, também, em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Cruzeiro: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon (Cacá) e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Rafael Sóbis.

Desfalques: Henrique e Stênio

Técnico: Luiz Felipe Scolari

CONFIANÇA: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Everton Santos (Alyson ou Léo Griggio); Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Desfalques: Amaral, André Moritz, Luan Bueno, Vinicius Simon, Tiago Luís, Caíque Sá, Iago e Danilo Pires (lesionados)

Técnico: Daniel Paulista

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro

“O Cruzeiro vem de uma boa sequência na competição e motivado. Agora, ainda mais, depois de vencer a líder do campeonato na última rodada. Enquanto isso, o Confiança, adversário da Raposa, tem se mostrado bem qualificada, por isso, a promessa é de jogo difícil. Ainda assim, acredito que o time celeste vencerá em casa.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Confiança

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro

“Acredito que o Cruzeiro continuará com a boa sequência de jogos sem perder, mas enfrentará uma equipe qualificada no Mineirão. Com o retorno de Matheus Pereira, Felipão terá a equipe ideal para o confronto. Por isso, acho que a Raposa sairá com a vitória.”

Palpite: Cruzeiro 3 x 1 Confiança

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro

“A vitória do Cruzeiro sobre a líder Chapecoense surpreendeu e mostrou que a invencibilidade celeste de nove partidas não é à toa. O jogo diante do Confiança, no Mineirão, é uma enorme oportunidade para a Raposa subir posições e finalmente pensar na parte de cima da tabela. Portanto, acredito que a equipe da casa levará a melhor.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Confiança

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo