Cruzeiro

Cruzeiro x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

O Cruzeiro recebe o Grêmio, neste domingo (8), às 16h, na Arena Independência, pela sexta rodada sexta rodada da Série B. Atualmente, a Raposa é a quarta colocada com 10 pontos e o Grêmio está em terceiro com os mesmos 10 pontos.

                 

O Cruzeiro vem de uma vitória fora de casa, na Arena Condá, contra a Chapecoense, na última rodada da Série B. O triunfo como visitante deu a vaga no G4 pela primeira vez por uma rodada inteira. Agora, o duelo poderá valer a liderança da segunda divisão nacional entre dois dos favoritos ao acesso neste ano.

O Grêmio vem de uma boa sequência de jogos e tem confiança no trabalho de Roger Machado. A partida fora de casa será um importante desafio para o tricolor, já que o Cruzeiro é um grande clube e concorrente no Brasileirão da Série B. O técnico deve manter o esquema com os três volantes para dar solidez ao meio campo, e focar nas jogadas laterais de criação. O Imortal se encontra em terceiro no campeonato com 10 pontos.

FICHA TÉCNICA

  • Data: 08/05 – domingo – 16h
  • Local: Arena Independência (Belo Horizonte)
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
  • Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
  • VAR: Vinícius Furlan (SP)
  • Transmissão: Globo, SporTV e também em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Edu.

Desfalques: Filipe Machado e João Paulo (Lesionados)

Técnico: Paulo Pezzolano

GRÊMIO: Brenno; Diogo Barbosa, Bruno Alves, Geromel, Rodrigo; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Biel, Elias e Diego Souza (Elkeson).

Desfalques: Ferreira, Edilson, Léo Gomes (Lesionados); Kanneman (recuperação)

Técnico: Roger Machado

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro chega confiante após vencer a Chapecoense e entrar no G4. Além disso, conta com o apoio da torcida e, apesar do jogo difícil, acredito que a Raposa levará os três pontos.”

Palpite: Cruzeiro 1×0 Grêmio

Lucas Marra, setorista do Cruzeiro:

“Em um confronto muito esperado, envolvendo duas das equipes favoritas para conquistar o acesso à Série A, Cruzeiro e Grêmio farão um jogo equilibrado. Apoiado por sua torcida, o time mineiro pressionará o time gaúcho, mas também deixará espaços para o adversário jogar. Aposto em uma partida movimentada e com muitos gols”.

Palpite: Cruzeiro 2×2 Grêmio

Jaire Filho, setorista do Grêmio:

“A partida deste domingo carrega um grande peso em sua existência, são dois times gigantes no futebol brasileiro e que tem história em seus confrontos, e que estão colados na tabela de classificação. Uma vitória traria muita confiança para o vencedor. Entretanto, acho que o tricolor utilizará do talento de Bitello para ter vantagem
na partida.

Palpite: Cruzeiro 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo