Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro x Náutico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (25), Cruzeiro x Náutico se enfrentam pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto rivaliza duas equipes que já não têm muitas pretensões na competição, visto que mineiros e pernambucanos não correm risco de descenso e tampouco brigam pelo acesso.

                 

Mesmo assim, a partida terá um tempero a mais, principalmente para o torcedor celeste. É que, o jogo no Mineirão contará o último episódio do atacante Rafael Sóbis (que tem aposentadoria anunciada) e do volante Ariel Cabral (que não terá seu contrato renovado) com a camisa do Cruzeiro. Até por isso, em uma demonstração de carinho, mais de 57 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para Cruzeiro x Náutico.

Leia também: Luxemburgo convoca torcida para despedida de Ariel e Sobis do Cruzeiro e dar ‘expectativas para próxima temporada’

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 25/11/2021, às 20h
Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Árbitro de vídeo – VAR: Vinícius Furlan (SP)
Transmissão: em tempo real, no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos e Felipe Augusto (Matheus Pereira); Ariel Cabral (Adriano), Lucas Ventura e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Rafael Sóbis (Marcelo Moreno)
Desfalques: Vitor Leque, Keké (lesionados) e Thiago (suspenso)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
NÁUTICO: Anderson; Thassio, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares, Trindade, Rhaldney, Marciel, Juninho Carpina e Murillo; Álvaro
Desfalques: Camutanga (lesionado) e Jean Carlos (suspenso)
Técnico: Hélio dos Anjos

PALPITES DOS SETORISTAS:

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:

“Em um jogo envolvendo duas equipes que não têm grandes objetivos na Série B, o Cruzeiro contará com a presença de seu torcedor e vencerá o Náutico com tranquilidade na despedida de Rafael Sóbis e Ariel Cabral.”

Palpite: Cruzeiro 2×0 Náutico

Lucas Marra, setorista do Cruzeiro:

Na última partida da temporada, que marcará as despedidas de Rafael Sobis e Ariel Cabral, o Cruzeiro contará com o Mineirao completamente lotado e, empurrado pelo torcedor, conseguirá uma boa vitória. Após uma temporada ruim, um triunfo tranquilo será um alento para a próxima temporada.

Cruzeiro 3×1 Náutico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo