Cruzeiro x Oeste: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após boa vitória fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, e com quase 50 minutos com um jogador a menos, o Cruzeiro chega embalado para enfrentar o Oeste, que tem o seu rebaixamento iminente e pode ser confirmado nesta rodada.

A Raposa, caso vença, poderá ganhar três posições na tabela de classificação e afastar, de uma vez por todas, o perigo de rebaixamento à Série C. Além disso, com o resultado positivo, o time celeste poderá seguir na luta, mesmo que improvável, de garantir uma das vagas para a primeira divisão nacional.

Já o Oeste chega a BH praticamente entregue na competição. Atual lanterna e a 14 pontos de distância do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, a equipe paulista, caso perca, terá confirmado o descenso para a terceira divisão.

Cruzeiro e Oeste se enfrentram em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Independência, às 21h30, nesta quarta-feira (13).

FICHA DE JOGO

Data e horário: 13/01/2021 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Independência – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Quarto árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)
Analista de campo: Joel Tolentino da Mata Junior (MG)
Onde assistir: a transmissão será feita no Globo, SporTV e Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Adriano e Filipe Machado; Airton, Stênio; Rafael Sóbis
Desfalques: 
Dedé, Léo e Henrique (lesionado); William Pottker e Giovanni Piccolomo (suspensos).
Técnico:
 Luiz Felipe Scolari

OESTE:  Glauco; Matheus Rocha, Vitão, Maurício Barbosa e Rael; Lídio, Yuri e Caio; Bruno Alves, Pedrinho e Fábio.
Desfalques: Sem desfalque
Técnico: Roberto Cavalo

PALPITE DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro está em uma situação complicada na competição. Em busca de sangue novo e uma esperança na busca pelo acesso, a equipe celeste enfrente um Oeste com números muito ruins na Série B e fora de casa – o jogo será em domínios cruzeirenses. Por isso, acredito em uma vitória celeste.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 0 Oeste

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Cruzeiro e Oeste fecham a 34ª rodada da Série B. Acredito que, o Oeste, por já estar praticamente rebaixado, entrará em campo sem a responsabilidade de vencer e poderá facilitar as coisas à Raposa. Ainda, após a vitória celeste diante do Sampaio Corrêa, acredito que os ânimos dos jogadores do Cruzeiro estarão mais aflorados para continuar a vencer no restante da competição.”
Palpite: Cruzeiro 2×0 Oeste

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro enfrenta o Oeste em casa. É jogo para os mineiros vencerem, pois o adversário é o último colocado e, mesmo que não esteja perto do G-4, a Raposa tem um time bem mais qualificado. A equipe comandada por Felipão terá que deixar de lado o mau retrospecto jogando em Belo Horizonte (43% de aproveitamento) e vencer o jogo para, pelo menos, prosseguir na Série B de forma digna.”
Palpite: Cruzeiro 3×0 Oeste

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo