Cruzeiro

Cruzeiro x Operário: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Operário se enfrentam nesta quarta-feira (20), no Independência, às 21h30, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B. No primeiro turno, no Mato Grosso do Sul, o Cruzeiro disputou o seu primeiro jogo sob o comando de Felipão nessa segunda passagem. A partida terminou em uma vitória celeste por 1 a 0 com gol de Arthur Caíke.

Agora, em momentos distintos no campeonato, o Cruzeiro precisa da vitória para poder se distanciar do Z4 e, com uma combinação de resultados, poder eliminar as chances de rebaixamento. A Raposa está em 14º lugar com 44 pontos.

Já a equipe do Operário precisa dos três pontos para se manter vivo na disputa pelo acesso. Com 51 pontos e na oitava colocação, o time sul mato-grossense quer aproveitar o embalo de cinco partidas sem perder para subir na tabela de classificação.

FICHA DE JOGO

Data e horário: 20/01/2021 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Independência – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Quarto árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG)
Analista de campo: Sandoval Franco Ferreira (MG)
Onde assistir: a transmissão será feita no Globo, SporTV e Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

OPERÁRIO: Martín Rodríguez; Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.
Desfalques: Douglas Coutinho, Clayton e Tomas Bastos (lesionados)
Técnico: Matheus Costa

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni Piccolmo e William Pottker; Rafael Sóbis
Desfalques: Dedé, Léo e Henrique (lesionado); Thiago (Covid-19)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

PALPITE DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro entra em campo já sem chances de acesso e em busca de se distanciar do Z4. Do outro lado, o Operário ainda sonha com a possibilidade de jogar a Série A na próxima temporada. Por isso, a promessa é de jogo difícil, porém, com muitas dificuldades e crises extracampo, acredito em um Cruzeiro um pouco perdido em campo, mesmo jogando em caso. Assim, acredito em uma vitória do Operário.”
Palpite: Cruzeiro 1 x 2 Operário

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“Cruzeiro e Operário fazem um confronto muito interessante na Arena Independência. O Operário, brigando por uma das vagas pelo G4, terá de vencer a Raposa em Minas. Por isso, acredito que será um jogo muito difícil para a equipe celeste, que passa por uma crise histórica.”
Palpite: Cruzeiro 1×1 Operário

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro entra em campo diante do Operário com uma série de problemas extracampo e sem muita motivação, já que não tem mais chances de acesso. No entanto, precisa de uma vitória para consolidar sua permanência na Série B e afastar qualquer chance de rebaixamento, além de melhorar sua condição como mandante – é o atual segundo pior da competição. Já o time paranaense ainda sonha com uma possível vaga no G-4, então dará tudo de si para somar pontos fora de casa. Nesse contexto, imagino um empate entre os dois times.”
Palpite: Cruzeiro 1×1 Operário

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo