Campeonato Brasileiro - Série B

Cruzeiro x Paraná: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Cruzeiro e Paraná se enfrentam pela 19ª rodada da Série B Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Cruzeiro e Paraná fazem o confronto que encerrará o primeiro turno das duas equipes nesta edição de Série B. A partida marcada para esta sexta-feira (30), no Mineirão, coloca em campo dois times que vivem momentos totalmente opostos dentro da competição.

                 

O Cruzeiro, apesar estar sem perder a quatro jogos, entra em campo precisando de uma vitória urgente para tentar sair da zona de rebaixamento. Os mineiros são os atuais 18º colocados com apenas 17 pontos em 18 jogos.

Já o Paraná está na 5ª posição na tabela de classificação com 28 pontos, os mesmos do quarto colocado, Juventude, e sonha em retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Os paranaenses vem de três jogos invictos, marcando sete gols nesse período.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 30/10/2020 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani (SP)
Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
Analista de campo: Rogerio Pereira da Costa (MG)
Onde assistir: a transmissão será feita no SporTV e Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramon e Patrick Brey; Adriano e Jadsom; Airton, Régis e Marquinhos Gabriel; Marcelo Moreno.
Desfalques:
 Henrique, Léo, Dedé, Matheus Pereira, Arthur Caíke e Stênio (lesionados) e Maurício (convocado para a Seleção Brasileira Sub-20)
Técnico: 
Luiz Felipe Scolari

PARANÁ: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Juninho; Jhony Douglas, Higor Meritão, Renan Bressan e Thiago Alves; Andrey e Léo Castro.
Desfalques:
Jean Victor e Bruno Gomes (suspensão), Alisson e Fabrício (lesionados)
Técnico:
Allan Aal

PALPITE DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro

“O Cruzeiro obteve uma melhora nos últimos jogos e, também, mais confiança. Porém, o adversário da Raposa desta sexta-feira vem de uma boa campanha e brigando entre os times da parte de cima da tabela. Justamente por isso, projeto um jogo difícil para o elenco celeste em que o placar final tende a ser um empate.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 2 Paraná

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro

“A partida contra o Paraná será a última rodada de um primeiro turno caótico para o Cruzeiro. Ainda, a equipe mineira encara um adversário muito competitivo e que almeja estar entre os quatro primeiros colocados para conseguir o acesso à primeira divisão em 2021. Por isso, acredito que vencer os paranaenses será uma tarefa muito complicada para os comandados de Luiz Felipe Scolari, apostaria no empate.”

Palpite: Cruzeiro 2×2 Paraná

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro

“O Cruzeiro conseguiu uma reabilitação após a chegada instantânea de Felipão, mas o futebol passa longe de ser vistoso, enquanto o seu adversário tem tido uma campanha de parte de cima da tabela. O Paraná, mesmo com uma pequena instabilidade nessa reta final de primeiro turno, faz um belo campeonato até então. Mas pela partida ser no Mineirão e o astral dos donos da casa estar melhor, acredito em uma partida muito equilibrada.

Placar: Cruzeiro 1×1 Paraná

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo