Cruzeiro

Cruzeiro x Sport: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Cruzeiro e Sport se enfrentam, nesta terça-feira (28), às 21:30h, no Mineirão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais de 35 mil ingressos foram comercializados para o jogo no Gigante da Pampulha.

Rafa Silva é desfalque para o time mineiro. O atacante não treinou nos últimos dias por um incômodo no pé. Por outro lado, o técnico Paulo Pezzolano poderá aproveitar de jogadores descansados como: Neto Moura, que não enfrentou o Fluminense na última quinta-feira (23), porque já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol e Leonardo Pais, que vinha se recuperando de um edema muscular na coxa direita.

Veja também: Fluminense x Cruzeiro: Rafael Cabral tem números melhores que Fábio em 2022; confira

O Sport tem de volta aos gramados dois jogadores: o lateral direito Rafael Tyere e o atacante Ray Vanegas. Por outro lado, o atacante Giovanni, ex-Cruzeiro, será desfalque. Além disso, o clube demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo, no domingo (26). O auxiliar César Lucena que comandará o Leão.

O clube celeste lidera o campeonato com 31 pontos, de 39 possíveis. Já o Sport é o quinto colocado, com 21.

  • Data e horário: Terça-feira (28 de junho) às 21:30h
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • VAR: Pathrice Henrique Cardoso de Souza (RJ)
  • Transmissão: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leonardo Pais (Geovane), Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin e Matheus Bidú; Edu e Rodolfo (Daniel Jr.).

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias, Thiago Lopes, Luciano Juba; Kayke (Javier Parraguez) e Bill.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Fábio Duarte – Setorista do Cruzeiro

“Em semana com dois jogos em casa, o Cruzeiro vai em busca dos seis pontos para se distanciar na liderança. A demissão do técnico do Sport pode ter abalado um pouco o Leão e a Raposa contará com as arquibancadas lotadas. No Mineirão o clube celeste ainda não perdeu, na competição. Com a volta de jogadores importantes, acredito em jogo favorável ao Cruzeiro com um placar elástico.”

Palpite: Cruzeiro 3 x 0 Sport

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro vem em ótima fase na Série B, principalmente quando o duelo é em casa. O Sport também vem lutando na parte de cima da tabela. Mas, com o apoio de sua torcida, a Raposa estará ainda mais à vontade em campo. Por isso, mesmo com um duelo difícil, acredito na vitória azul.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Sport

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo