Cruzeiro

Cruzeiro x Vila Nova-GO: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Cruzeiro e Vila Nova duelam nesta sexta-feira (1), em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. A equipe mineira busca a terceira vitória consecutiva, enquanto o Vila Nova tenta sair da lanterna da competição.

O treinador da equipe celeste, logo que acabou a partida diante do Sport, na última terça-feira (28), fez questão de frisar que a partida diante do Vila Nova é mais uma final dentro da Série B. E o treinador tem o reforço de Léo Pais, recuperado de edema muscular. Em contrapartida, Rafa Silva segue de fora da lista de relacionados após pisão no pé.

O Vila Nova conta com a volta do volante Arthur Rezende para o jogo desta sexta-feira (1). O volante cumpriu suspensão na última partida, diante da Ponte Preta, na terça-feira. Lanterna da competição, o Vila vem de nove partidas sem vencer e tem a dura tarefa de quebrar essa sequência, justamente, diante do líder da Série B.

Veja Também: Cruzeiro tem interesse em atacante do futebol português para restante da temporada

FICHA TÉCNICA

Data: 1/07/2022

Horário: 21:30h (Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitra: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Árbitro de Vídeo: Vinícius Furlan (SP)

Onde Assistir: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Léo Pais), Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu; Daniel Jr, Luvannor e Edu.

Desfalques: Gabriel Brazão, João Paulo, Jájá e Rafa Silva (lesionados)

VILA NOVA-GO (Técnico: Dado Cavalcante)

Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson e Willian Formiga; Rafinha, Pablo e Arthur Rezende; Diego Tavares, Pablo Dyego e Rubens.

Desfalques: Victor Andrade e Ralf (suspensos)

PALPITES

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro vem em boa fase na Série B, principalmente quando o assunto é jogar em casa, e enfrentará um Vila Nova que ocupa a última colocação na tabela. Será jogo duro para a Raposa, mas acredito na vitória azul e branca.”

Palpite: Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova

Guilherme Geoffroy, setorista do Cruzeiro:

“Após vencer bem o quinto colocado da competição, Sport, e abrir mais vantagem ainda, o time do Cruzeiro vem com total favoritismo sobre o Vila Nova, lanterna da Série B. O Cruzeiro conta, pela terceira vez seguida, com a força da torcida para empurrar a equipe em busca de mais uma vitória. A rodada pode ser, mais uma vez, muito boa para o Cruzeiro. O Vasco, segundo colocado, enfrenta o Sport, quinto colocado. Já Bahia e Grêmio, terceiro e quarto colocados respectivamente, duelam no mesmo dia. Em caso de uma vitória do Cruzeiro, e empate nas duas partidas, a equipe mineira abre maior pontuação ainda.”

Palpite: Cruzeiro 3 x 0 Vila Nova

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo