Cruzeiro

Zé Eduardo, do Cruzeiro, apresenta melhora em exames cardíacos, mas seguirá afastado

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro informou, na tarde desta quarta-feira (2), que o atacante Zé Eduardo deverá permanecer ausente das atividades de atleta profissional por mais 80 dias, devido a alterações cardíacas. O jogador apresentou melhoras no quadro, mas o protocolo sugere a manutenção do afastamento.

                 

Zé Eduardo teve constatado uma alteração cardíaca, durante os exames realizados pelo Cruzeiro na pré-temporada. Desde então o jogador tem permanecido de repouso e realizado exames regularmente para ser monitorado pelo clube.

Em março o jogador de 21 anos já havia apresentado melhoras no quadro, mas ainda não foram conclusivas para o retorno.

Em fevereiro, o presidente do Clube Sérgio Santos Rodrigues, realizou uma postagem em suas redes sociais, desejando pronta recuperação ao atacante.

– Soltamos uma nota informando uma alteração nos exames do Zé Eduardo, que acabou de ser reintegrado ao elenco. Jovem de talento e do bem, ficará afastado por um período até que tudo esteja ok. Estaremos ao lado dele sempre, em qualquer situação. A saúde do Zé Eduardo é o que mais importa agora. Vamos firmes, guerreiro. O Cruzeiro estará com você e temos certeza que em breve te veremos balançando as redes. Conte conosco!

O Cruzeiro divulgou, ainda, que após o período de 80 dias, caso os resultados sejam satisfatórios, Zé Eduardo poderá retomar as atividades físicas como jogador profissional.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo