Cruzeiro

Cruzeiro se afunda ainda mais na zona do rebaixamento após vitória do ex-lanterna Londrina

Londrina Cruzeiro // Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Nada está em prol do Cruzeiro ultimamente. Sem nem mesmo atuar na rodada, a Raposa desceu mais uma colocação na tabela da Série B. Com a vitória do Londrina sobre o Remo, nesta sexta-feira (23), a equipe mineira caiu para a 18ª posição.

Diferentemente de algumas outras equipes, o Cruzeiro fará sua 14ª partida no campeonato apenas no sábado (24). Enquanto isso, outros times tem a possibilidade de passar momentaneamente os celestes na classificação, como foi o caso do Londrina.

O esquadrão paranaense era o lanterna do campeonato até o início da rodada. Com a vitória por 1 a 0 contra o Remo, no Estádio do Café, o Tubarão pegou o elevador e saiu da zona de rebaixamento, se colocando no 16º lugar, com 12 pontos.

A Raposa pode terminar o dia na 19ª posição. Isso porque a Ponte Preta, que com o triunfo do Londrina caiu para último no campeonato, soma atualmente nove pontos, e caso vença chegará aos 12. A Macaca enfrenta o Goiás, às 20h desta sexta-feira, no Moisés Lucarelli.

Confira a tabela de classificação momentânea do campeonato:

Tabela momentânea da Série B // Foto: Google/Reprodução
Tabela momentânea da Série B // Foto: Google/Reprodução

Veja também: Torcedores do Cruzeiro se mobilizam para que Pedrinho BH assuma a gestão de futebol do clube

O Cruzeiro ainda pode sair do Z4 nesta rodada. Caso vença o Vila Nova, no Estádio OBA, a Raposa (a depender de outros resultados) pulará para a 14ª posição. Se a vitória for por dois ou mais gols de diferença, os celestes poderão ficar em 13º colocado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo