Vice-presidente de mídia do FC Dallas nega parceria com o Cruzeiro

Foto: Cruzeiro/Divulgação e Facebook FC Dallas/Reprodução

A vice-presidente de comunicação do FC Dallas, Gina Miller, informou, nesta quinta-feira (4), por meio de sua conta oficial no Twitter, que não há nenhuma parceria firmada com o Cruzeiro, a qual foi anunciada pelo clube celeste nessa quarta-feira.  

                 

— Não há parceria entre o Cruzeiro e o FC Dallas, formal ou informal. Qualquer informação ou especulação a respeito é falsa e imprecisa —, disse Gina Miller, vice-presidente de mídia do clube norte-americano. 

Em contato com o Esporte News Mundo, o Cruzeiro se pronunciou sobre o assunto. 

— Há um relacionamento informal de proximidade entre as duas instituições – através dos diretores André Mazzuco (Diretor de Futebol do Cruzeiro) e André Zanotta (Diretor de Futebol do FC Dallas) – e, conforme informado anteriormente, a negociação do atleta Alejandro foi a primeira negociação envolvendo os dois clubes, que passaram a compartilhar os direitos econômicos do jogador —, afirmou. 

A nota oficial divulgada pela Raposa, que anunciava o acordo com o FC Dallas, foi publicada na quarta-feira (3). Confira a nota na íntegra: 

A parceria (com o Dallas), que englobará oportunidades institucionais e esportivas, visando novos negócios e receitas para a Raposa, foi ativada com a transferência de Alejandro, atleta da categoria Sub-20. 

No acordo, alinhado por André Mazzuco (Diretor de Futebol do Cruzeiro), André Zanotta (diretor executivo do FC Dallas), e o staff do atleta, as duas equipes passam a ter coparticipação nos direitos econômicos do jogador em uma negociação futura.  

No entanto, segundo apuração do Superesportes, a saída de Alejandro se deu pela proximidade do fim de seu contrato. Por gratidão, o próprio atleta pediu para que parte de seus direitos econômicos permanecesse com o Cruzeiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo