Campeonato Brasileiro - Série C

Crystopher analisa Gauchão pelo São José e projeta disputa da Série C

Divulgação/São José

A primeira fase do Campeonato Gaúcho se encerrou há 12 dias e, os times eliminados, já começaram as preparações para os torneios que terão ao longo de 2022. Sexto colocado na classificação do estadual, o São José, de Porto Alegre, busca superar a campanha mediana para chegar confiante no Campeonato Brasileiro da Série C. Diante disso, o meia Crystopher avaliou o desempenho individual que teve – um gol e duas assistências em 11 jogos – e também do Zequinha.

                 

Acredito que tenha sido sim o meu melhor desempenho no Gauchão por conseguir jogar todos os jogos e, ainda assim com a troca de treinador, continuar entre os titulares. Quanto ao desempenho individual é meio difícil de falar, porque a gente sempre precisa de um time bom e unido, assim o individual aparece naturalmente – disse Crystopher, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o São José, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, após o Campeonato Gaúcho, o foco do São José, e de Crystopher, é totalmente no Brasileirão da Série C. Sonhando com o acesso inédito para a segunda divisão, o Zequinha estreará na competição diante do Botafogo, da Paraíba. Diante disso, o meia afirma que os objetivos como atleta estão alinhados aos do clube.

– As minhas expectativas quanto a Série C são as melhores possíveis, sempre buscando melhorar a cada jogo. A meta do clube é brigar na parte de cima da tabela, com um grupo qualificado que temos esse objetivo não é difícil, basta acreditarmos. Com certeza vamos fazer tudo para brigar pelo acesso – finalizou o meio-campista Crystopher, que deve ser titular do São José na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo