e-Sports

CS:GO: Equipe feminina da FURIA anuncia desligamento de ‘mindle’ e ‘goddess’

As duas atletas estavam na equipe desde janeiro deste ano (Créditos: Divulgação/FURIA Esports)
As duas atletas estavam na equipe desde janeiro deste ano (Créditos: Divulgação/FURIA Esports)

Elaine ‘mindle’ Takahashi e Lara ‘goddess’ Baceiredo não fazem mais parte da equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da FURIA. Em comunicado oficial divulgado em rede social, na noite desta terça-feira (12 de maio), a organização anunciou o desligamento das duas atletas.

Logo após o anúncio da FURIA, ‘mindle’ e ‘goddess’ também utilizaram as redes sociais para se despedirem da organização e agradecer o tempo jogando pela equipe.

Elaine ‘mindle’ Takahashi e Lara ‘goddess’ Baceiredo estavam na FURIA desde o início da equipe feminina, que foi anunciada no dia 9 de janeiro deste ano. Atualmente, ‘mindle’ fazia parte do quinteto titular, enquanto ‘goddess’ era reserva e atuava em algumas partidas.

Em março, as Panteras, como são conhecidas a integrantes da equipe, foram campeãs da primeira edição da Liga Feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Gamers Club, ao vencer a Submarino Stars por 2 a 0.

Com a saída de ‘mindle’ e ‘goddess’, o line-up atual da FURIA conta com Gabriela ‘gabs’ Freindorfer, Karina ‘kaah’ Takahashi, Gabriela ‘gabs’ Maldonado e Izabella ‘izaa’ Galle, além do treinador Fernando ‘nandinnn’ Serikawa. Com isso, a equipe conta com uma vaga no time titular.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: CS:GO: Black Dragons anuncia contratação de Lara 'goddess' Baceiredo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo