e-Sports

CS:GO: FURIA sobe uma posição no ranking mundial; MIBR cai para 18º

FURIA
FURIA venceu as três partidas da DH Masters Spring, na última semana (Créditos: Divulgação/Instagram FURIA)

O time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da FURIA segue em ascensão. Em atualização semanal da HLTV divulgada nesta segunda-feira (25 de maio), a equipe brasileira subiu uma posição no ranking mundial e agora ocupa a 8ª colocação, com 401 pontos.

                 

CONHEÇA O CANAL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM!

Na última semana, o quinteto brasileiro formado por Yuri ‘yuurih’ Santos, Kaike ‘KSCERATO’ Cerato, Andrei ‘arT’ Piovezan, Vinicius ‘VINI’ Figueiredo e Henrique ‘HEN1’ Teles venceu as três partidas do Grupo A da DreamHack Masters Spring 2020 – North America e se classificou para os playoffs da competição. Com os resultados, a FURIA ultrapassou a Evil Geniuses no ranking.

O Top 3 do mundo segue sem alteração. A Astralis segue na liderança com 900 pontos, seguida pela Natus Vincere, com 781, e fnatic, que soma 736.

MIBR CAI TRÊS POSIÇÕES NO RANKING

Outra equipe brasileira no Top 30 divulgado pela HLTV, a MIBR caiu três posições no ranking mundial. Com as duas derrotas e uma vitória no Grupo A da DreamHack Masters Spring 2020 – North America, a organização passou da 15ª para a 18ª posição. Mesmo com os resultados, o time conseguiu a classificação para a próxima fase da competição.

Confira o Top 10 do ranking mundial de CS:GO:

(Créditos: Reprodução/HLTV.org)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo