e-Sports

CS:GO: FURIA vence Gen.G e está nas finais do BLAST Premier

FURIA aguarda vencedor de MIBR x EG (Créditos: Divulgação/FURIA Esports)
(Créditos: Divulgação/FURIA Esports)

O Brasil garantiu uma vaga nas finais da BLAST Premier Spring 2020 American de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)! Na tarde deste sábado (6), a FURIA venceu a Gen.G por dois 2 a 0, e conquistou um lugar na fase final da competição.

O primeiro mapa foi escolha da Gen.G, que optou pela Train. Após iniciar o lado contra-terrorista (CT) perdendo três rounds consecutivos, a FURIA se recuperou e fechou a primeira metade em 11 a 4. Mas os norte-americanos dificultaram na segunda parte e colocaram pressão no jogo. Apesar do bom momento dos adversários, os brasileiros retomaram a confiança e fecharam o lado terrorista (TR) em 16 a 10.

Com a escolha do segundo mapa, a FURIA selecionou a Inferno. O quinteto formado por Yuri ‘yuurih’ Santos, Kaike ‘KSCERATO’ Cerato, Andrei ‘arT’ Piovezan, Vinicius ‘VINI’ Figueiredo e Henrique ‘HEN1’ Teles iniciou o confronto no lado TR, e sem dificuldades, abriu 11 a 4 no placar. A Gen.G, mais uma vez, dificultou na metade final do jogo. Mesmo com o ímpeto dos norte-americanos, a FURIA conseguiu controlar o jogo e vencer por 16 a 12, finalizando com um lindo ace (cinco kills) de ‘arT’.

Com o resultado, a FURIA garantiu uma premiação de 35 mil dólares (cerca de R$ 174 mil), e vai disputar as fases finais entre os dias 16 e 21 de junho.

Confira as estatísticas da partida:

Créditos: Reprodução/HLTV.org
2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: MIBR vence EG e se classifica para a Blast American Finals - Esporte News Mundo

  2. Pingback: CS:GO: MIBR sobe quatro posições no ranking e volta ao Top 15 mundial

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo