e-Sports

CS:GO: MIBR vence Cloud9 e avança para as semifinais do BLAST Premier Showdown

MIBR
Equipe brasileira enfrenta a Evil Geniuses neste sábado (Créditos: Divulgação/BlastPremier)

A MIBR se junta à FURIA e está na semifinal da BLAST Premier Spring 2020 Americas Showdown. Os brasileiros fizeram um jogo muito disputado com a Cloud9, nesta sexta-feira (5), e conseguiram a classificação após vitória por dois mapas a um.

O primeiro mapa do confronto foi a Overpass, escolhido pela Cloud9. Após um início arrasador no lado contra-terrorista (CT), abrindo uma vantagem de 7 a 1, a MIBR acabou sofrendo a virada e perdeu por 16 a 12.

Na Inferno, mapa escolhido pelos brasileiros, a história foi outra. A primeira metade foi bastante equilibrada e, jogando como terroristas (TR), a MIBR venceu por 8 a 7. No lado CT, não houve chances para a Cloud9 e a equipe do Brasil fechou em 16 a 8.

A decisão da partida foi para o terceiro mapa, que foi a Dust 2. A MIBR começou no lado TR e venceu a primeira parte por 10 a 5. A Cloud9 até esboçou uma reação na virada do jogo, mas os brasileiros colocaram a cabeça no lugar, retomaram o controle do confronto e conseguiram finalizar em 16 a 9, consolidando a vitória e a classificação para semifinal do campeonato.

A MIBR agora enfrenta a Evil Geniuses, neste sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), por uma vaga na grande final da competição. No mesmo dia, mas às 14h30, a também brasileira FURIA joga contra a Gen.G.

Confira as estatísticas da partida:

Créditos: Reprodução/HLTV
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo