e-Sports

CS:GO: Capitão da DETONA GAMING, ‘tiburci0’ anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental

'Tiburci0' é um dos fundadores da equipe (Créditos: Divulgação/ESL)
'Tiburci0' é um dos fundadores da equipe (Créditos: Divulgação/ESL)

Mais uma notícia pegou os fãs de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) de surpresa. Nesta segunda-feira (25 de maio), André ‘tiburci0’ Rossetto, capitão e um dos fundadores da equipe brasileira DETONA GAMING, anunciou que está se afastando do cenário competitivo para cuidar da saúde mental.

                 

De acordo com o comunicado divulgado por meio de uma rede social, ‘tiburci0’ segue atuando nos bastidores da equipe.

“Hoje eu anuncio minha saída do CS:GO por tempo indeterminado. Pode ser por semanas ou meses, mas no momento é o que eu preciso fazer. Esses últimos meses não foram divertidos, focados ou motivantes do jeito que deveria ser. Nessas horas, se afastar é a melhor opção para não causar problemas maiores. O stress e desgaste ao longo dos tempos foram acumulando e sinto que isso é uma ação necessária pra minha saúde mental no momento… Em relação ao futuro, ainda sou DETONA e ficarei pelos bastidores trabalhando pra fazer a organização crescer e sendo um torcedor fanático da LINE que estiver jogando”, disse o jogador.

Também por meio das redes sociais, a organização agradeceu ‘tiburci0’ pelos tempos como jogador e disse que aguarda o retorno do capitão em breve.

André ‘tiburci0’ Rossetto estava na DETONA GAMING desde abril de 2017, quando fundou a equipe com Cesar ‘CSR’ Soares. Esta é a segunda baixa do time nos últimos dias. Na sexta-feira (22), Matheus ‘Tuurtle’ Anhaia também deixou a organização.

Com isso, a DETONA GAMING passa por um processo completo de reformulação. A line-up atual conta apenas com Vinicius ‘v$m’ Moreira e Lucas ‘Lucaozy’ Neves, além do treinador Henrique ‘rikz’ Waku.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: 'Hyp9x' anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental

  2. Pingback: CS:GO: DETONA anuncia nova line up para o segundo semestre de 2020

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo