Copa do Nordeste

CSA bate o Botafogo-PB e vence a primeira pela Copa do Nordeste

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Após perder para o Sousa-PB na estreia, o CSA garantiu os três primeiros pontos pela Copa do Nordeste. Na tarde deste domingo (30), o time alagoano não tomou conhecimento sobre Botafogo-PB e venceu por 3 a 0, no Rei Pelé. Rodrigo Rodrigues fez dois gols e um de Lucas Marques.

                 

O JOGO

O O Botafogo-PB começou a primeira etapa melhor e levou perigo ao gol de Marcelo Carné em duas oportunidades, mas o goleiro do Azulão fez ótimas defesas. O CSA foi assustar somente no final da etapa, depois de ótimo chute de Rodrigo Rodrigues e boa cobrança de falta de Marco Túlio, mas o goleiro do Belo evitou o gol nas duas oportunidades. Os clubes foram para o intervalo com placar zerado.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, aos 19 minutos, o juiz deu pênalti para o CSA e Rodrigo converteu, marcando o primeiro do Azulão na partida. O Botafogo-PB teve boas oportunidades de empatar, mas não soube aproveitar.

Já no final da partida, aos 45 do segundo tempo, em um contra-ataque rápido, Lucas Marques recebeu a bola de Rodrigo Rodrigues e não perdeu a oportunidade, marcando o segundo do Azulão em um belíssimo chute.

Minutos depois, aos 48, foi a vez de Lucas Marques servir Rodrigo Rodrigues com um belíssimo cruzamento, e sem desperdiçar, o atacante cabeceou com eficácia, marcando o terceiro e garantindo a vitória.

PROXIMOS JOGOS

Os dois clubes jogam durante a semana, mas em partidas válidas pelos campeonatos estaduais. O Botafogo-PB faz sua estreia no Campeonato Paraibano contra o Atlético de Cajazeiras fora de casa na quinta-feira (3), às 20h15. Já o CSA disputa o clássico com o CRB no próximo sábado (05), às 17h, no Rei Pelé.

Pela campeonato regional, o Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo (6), fora de casa, contra o Globo, às 16h. Já o CSA enfrentará o Floresta-RN no meio da próxima semana, na terça-feira (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo