Campeonato Brasileiro - Série B

CSA empata fora de casa e perde a chance de entrar no G-4

CSA e Confiança empatam no Rei Pelé (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Na última sexta-feira (12), o CSA recebeu no Rei Pelé, o Confiança em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Serie B. Com um jogo equilibrado do começo ao fim, as equipes não saíram do 0 a 0. A única movimentação foi a expulsão do Bocão logo aos 10 minutos do 2º tempo.

O jogo – CSA x Confiança

Sendo um duelo que colocaria o CSA no G-4 da Serie B, Mozart tinha o objetivo de garantir os 3 pontos diante da torcida. No entanto, com um jogo de poucas chances efetivas de balançar as redes, o placar em branco não foi o resultado esperado.

Vale destacar que o empate manteve o Azulão na 6ª colocação com 56 pontos. Por outro lado, o Confiança segue no Z-4 da Serie B com 36 pontos. Por isso, esse único ponto na bagagem do time visitante foi muito importante para a equipe que já está assombrada pela Serie C. A saber, o 20º colocado, Brasil-RS já é o 1º rebaixado do Brasileirão Serie B.

Faltando apenas 2 rodadas para o término do campeonato, o CSA precisa de foco total em busca dos 6 pontos que ainda estão em disputa. Isso porquê, o plantel de Mozart está à apenas 2 pontos do sonhado acesso. Enquanto isso, o Confiança se vê na mesma situação, em caso de vitória suas chances de escapar ainda existem, pois estão a 2 pontos de fugir do Z-4.

Foco agora é a penúltima rodada!

Com um duelo de 6 pontos, o CSA tem um compromisso marcado diante do Coritiba, que está na 2ª posição da Serie B. O duelo em questão acontece no Couto Pereira no próximo domingo (21) às 19H.

Já o Confiança volta aos seus domínios para receber a Ponte Preta no próximo sábado às 16H30. Uma vitória pode ainda manter as esperanças de ficar na Serie B e já olhar para 2022 com outros olhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo