Campeonato Brasileiro - Série B

CSA vence o Londrina e aumenta crise do time paranaense na Série B

Ricardo Chicarelli / Londrina

Na tarde deste sábado (18), Londrina e CSA se enfrentaram, no Estádio do Café, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo era de extrema importância para o time paranaense, que poderia ultrapassar o Vitória e ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento, mas não foi o que aconteceu. A equipe de Alagoas conseguiu marcar com Yuri e Iury Castilho e triunfou por 2 a 0 sobre o Tubarão.

A vitória sobre o Londrina dá mais tranquilidade para o CSA na Série B. O Azulão conseguiu se distanciar oito pontos da zona de rebaixamento, e subiu para a 12ª colocação. Agora, para tentar dar sequência aos bons resultados, o time de Alagoas recebe o Botafogo, na quinta-feira (23).

A derrota do Londrina, por sua vez, é mais um resultado negativo em sequência. O Tubarão não ganha há cinco partidas, e se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento. Com apenas 21 pontos, na 18ª posição, o time paranaense está cinco pontos na frente do Vila Nova, primeira equipe fora do Z-4. Agora, para tentar reencontrar as vitórias, o Londrina visita o Naútico, na terça-feira (21).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo de gols no final

O jogo começou com bastante movimentação e ambas as equipes buscando abrir o placar. O Londrina até chegou a perder um gol com Júnior Pirambu. No entanto, já aos 40 minutos, o CSA abriu o placar e tomou total controle das ações. Yuri, de cabeça, após cruzamento de Castilho, foi quem balançou as redes pela primeira vez. Na frente do placar, o Azulão ganhou confiança e não tardou a ampliar. Iury Castilho recebeu pela direita e mandou uma bomba cruzada, vencendo o goleiro Dalton. Com isso, o CSA foi para o intervalo com a tranquilidade de um 2 a 0 no marcador.

Segundo tempo de pênalti perdido

A etapa final começou parecida com o final da primeira. Logo no primeiro minuto, Iury Castilho avançou na área e foi derrubado por Saimon. Com isso, o árbitro marcou o pênalti para o CSA, mas, na cobrança, Marco Túlio acabou acertando a trave e perdendo a oportunidade de aumentar a vantagem alagoana. A partir daí, os visitantes se adaptaram a vantagem e recuaram as linhas, para garantir os três pontos. Caprini e Saimon até tentaram diminuir para o Londrina, mas acabaram parando no goleiro Thiago Rodrigues. Placar final de 2 a 0 para o CSA, afundando os paranaenses ainda mais na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo