Campeonato Brasileiro - Série B

CSA x Bahia : informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Na noite desta sexta-feira (22), CSA e Bahia fazem um confronto nordetino pela terceira rodada da Série B. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19 horas (Brasília). Este será o segundo jogo entre eles na temporada. No primeiro, em Salvador, as equipes empataram por 1 a 1 pela primeira fase Copa do Nordeste.

                 

Este será o segundo jogo entre eles na temporada. No primeiro, em Salvador, as equipes empataram por 1 a 1 pela primeira fase Copa do Nordeste.

LEIA TAMBÉM:

Para o duelo, o Bahia chega após um empate contra o Azuriz/PR na Copa do Brasil. Na segundona, o Esquadrão vem embalado com duas vitórias seguidas e busca manter o aproveitamento de 100% na Série B.

Já o CSA, vem de uma dura derrota para o América-MG, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Pela Série B, o Azulão conquistou apenas um ponto nas duas últimas rodadas e busca sua primeira vitória na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga). Técnico: Mozart.

  • Desfalques: Wellington (coxa), Anderson Martins (coxa) e Yann Rolim (coxa).

BAHIA: Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

  • Desfalques: Douglas Borel (suspenso); Mugni e Rodallega (lesão);

FICHA TÉCNICA

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B – 3 rodada
  • Data e horário:  22/04/2022, ás 19h.
  • Local:  Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas. Transmissão: SporTV

Arbitragem

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
  • Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)

PALPITES

Pedro Sousa – repórter ENM:

– O confronto coloca dois times nordestinos que têm condições para disputar o acesso. Ambos tiveram o início de ano ruim, com eliminações melancólicas nos respectivos estaduais e Copa do Nordeste. Na última partida disputada na Série B, o Bahia derrotou o Náutico nos Aflitos e tem mais um jogo difícil fora de casa. O CSA tem sua torcida que faz do Estádio Rei Pelé um trunfo e busca recuperar o caminho das vitórias, após perder em casa de 3 a 0 para o América-MG, pela Copa do Brasil. Acredito em um jogo equilibrado, com resultado de igualdade.

Palpite: CSA 1 x 1 Bahia

Léo Abrantes – repórter ENM:

– Com um início de Série B muito positivo, a equipe do Bahia chama muita atenção e se coloca como favorita. Mas o CSA pode mostrar resistência também, complicando a vida do Tricolor Baiano.

Palpite: CSA 1 x 2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo