Botafogo

CSA x Botafogo: prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Botafogo e CSA se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé em Alagoas, no confronto válido pela vigésima quinta rodada da Série B do Brasileirão. O duelo apresenta perspectivas diferentes. O Alvinegro carioca é o terceiro colocado, com 44 pontos e busca alcançar a vice-liderança e entrar de vez na disputa pelo título nesta rodada, enquanto o time alagoano está em décimo segundo e tenta se aproximar do pelotão de elite, o Azulão tem 32 pontos.

O Glorioso vive excelente momento na competição. A equipe vem de cinco vitórias consecutivas e tem apresentado um futebol consistente e ofensivo. Tem o melhor ataque da competição com 37 gols anotados. Já o CSA, vem de vitória na última partida, porém a sequência não é positiva, são três derrotas, um empate e triunfo nos últimos cinco jogos.

Aonde assistir? SporTV, Premiere e no Tempo Real do Esporte News Mundo.

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luis Oyama e Chay; Warley, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Desfalques do Botafogo: Pedro Castro e Marco Antônio, Carli, Gatito, Hugo, Romildo e Ronald.
Pendurados: Diego Loureiro, Kanu e Diego Goncalves
Suspensos: Ninguém

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Cajá), Iury Castilho e Nilson (Dellatorre).

Desfalques do CSA: Dudu Beberibe

Pendurados: Yuri, Matheus Piauí e Ernandes.

Suspensos: Ninguém

Quem apita:

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
Quarto árbitro: Marcio dos Santos (AL) e José Elias dos Santos (AL)
VAR: Leone Carvalho (GO)
Auxiliar VAR: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)

Palpites da nossa equipe:

João Santoro – Setorista do Botafogo:
“O Botafogo chega para o duelo como favorito. Invicto no segundo turno e vindo de cinco vitórias, Enderson Moreira encontrou o encaixe do time. Apesar dos dois desfalques, Pedro Castro e Marco Antônio, a equipe tem tudo para trazer os três pontos de Maceió e encostar no líder da competição.” Palpite: CSA 0-X-2 Botafogo

Gabriel Gomes – Setorista do Botafogo:
“O Botafogo está embalado, em uma boa fase no campeonato, e enfrenta um CSA, que faz campanha muito irregular na competição. Por isso, considero o Botafogo favorito para o jogo, apesar de ser um jogo difícil, fora de casa.” Palpite: CSA 0 x 1 Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo