Cruzeiro

CSA x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e cotas para apostar

Cruzeiro e CSA se enfrentarão pela décima rodada da Série B neste sábado Foto: Bruno Haddad

Em momentos distintos, CSA e Cruzeiro se enfrentam, neste sábado (19), em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe alagoana é a lanterna da competição com quatro pontos em oito partidas e está sem treinador – Argel Fucks foi demitido nesta quinta-feira após 18 dias no cargo –, o Cruzeiro vem de uma vitória na estreia de Ney Franco como técnico da Raposa.

                 

Além disso, a equipe celeste teve a semana inteira para poder descansar e assimilar as novas ideias do professor. Em contrapartida, o CSA esteve em campo na última quarta-feira na derrota, em casa, diante do Cuiabá, por 2 a 1.

O jogo também marca o reencontro das duas equipes, que estavam na Série A em 2019. Na ocasião, o CSA estava na zona de rebaixamento com o descenso praticamente confirmado. Já a Raposa jogava em casa e precisava da vitória para tentar sair do Z4. O resultado em 1 a 0 para o CSA trouxe esperanças para a equipe de Maceió para uma permanência na elite, e para os mineiros, culminou na demissão do técnico Abel Braga.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 19/09/2020 – 21h (Brasília)
Estádio: Estádio Rei Pelé, Maceió
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de As e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira BispoSilva (AL)
Analista de campo: George Alves Feitoza (AL)
Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Alan Costa, Cleberson e Rafinha; Yago e Márcio Araújo; Rodrigo Pimpão, Pedro Junior e Andrigo; Paulo Sérgio.

Desfalques: Thiago Rodrigues, Norberto, Leandro Souza, Igor Fernandes e Bruno José (machucados) e Luciano Castán (suspenso)

Técnico: Adriano Rodrigues (auxiliar técnico)

CRUZEIRO: Fábio; Rafael Luiz, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Jean e Jadsom; Airton, Maurício, Arthur Caíke e Régis.
Desfalques: Dedé, Stênio e Cáceres (machucados e Marcelo Moreno (suspenso)
Técnico: Ney Franco

PALPITES DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“Acredito que o Cruzeiro saíra com os três pontos de Maceió. Isso porque o time vem motivado após vencer o Vitória em casa e, também, com o novo estilo de jogo – este apresentado por Ney Franco. Já o adversário vem de uma sequência ruim e, inclusive, teve seu técnico demitido recentemente. Por isso, acredito que a Raposa vencerá o CSA no Rei Pelé.”

Palpite: CSA 0 x 2 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:

“Acredito que seja o adversário ideal para o Cruzeiro conseguir engrenar a segunda vitória consecutiva e alçar novos ares na competição. O CSA vem de uma crise interna enorme com o treinador sendo demitido após 18 dias no cargo, amargar a lanterna na Série B, com apenas quatro pontos. Além disso, aumentando o desgaste físico dos atletas, a equipe jogou no meio de semana. Em contrapartida, o Cruzeiro teve a semana inteira para descansar e aperfeiçoar a filosofia do técnico Ney Franco.”

Palpite: CSA 1×3 Cruzeiro

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro:

“Cruzeiro e CSA chegam de momentos muito distintos para a partida no Estádio Rei Pelé. O time mineiro venceu sua última partida contra o Vitória, e teve a semana inteira para treinar os novos fundamentos do seu novo treinador, Ney Franco. Já o time anfitrião vive péssimo momento, demitindo seu treinador após a derrota no meio de semana para o Cuiabá e atualmente é o lanterna do campeonato. Acredito que essa seja uma partida para a Raposa engrenar uma sequência de três jogos sem perder e alavancar para brigar pela parte de cima da tabela.”

Palpite: CSA 1×2 Cruzeiro

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo