Grêmio

CSA x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

CSA e Grêmio fazem duelo de momentos opostos, na próxima quinta-feira (23), no estádio Rei Pelé, pela décima quarta rodada do Brasileirão Série B. O time de Alagoas está atualmente na beira da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 14 pontos, e precisa vencer para afastar o fantasma do Z-4. O Azulão vem de empate sem gols fora de casa contra o Guarani.

                 

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Já o Grêmio, chega embalado após a vitória por 2 a 0, na Arena, diante do Sampaio Corrêa. Três pontos que garantiram uma vaga entre os quatro primeiros da tabela. Agora o Tricolor vai em busca da vitória em Maceió para permanecer dentro da zona de acesso, mas vai precisar superar uma série de desfalques, principalmente no meio-campo. A boa notícia é a volta do lateral-direito Rodrigo Ferreira.

LEIA MAIS |

FICHA TÉCNICA

CSA x GRÊMIO

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió/AL

Data/Horário: 23 de Junho, às 21h30 (de Brasília)

ARBITRAGEM

Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre. VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA

Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalque: Didira (suspenso)

GRÊMIO

Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Brenno, Kannemann, Edílson e Thiago Santos (lesionados). Rodrigues e Villasanti preservados com sintomas gripais.

PALPITES DOS SETORISTAS

Jaire Filho, setorista do Grêmio: O Grêmio enfrenta o primeiro time fora do Z4 da Série B e, apesar de fora de casa, precisa conquistar uma vitória para se manter bem classificado na competição. Palpite: CSA 0 x 1 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo