Vasco

CSA x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Com pretensões distintas na Série B, CSA e Vasco se enfrentam no Rei Pelé, pela 13ª rodada. Em 12º lugar, com 14 pontos, os donos da casa quer uma vitória para se afastar da zona do rebaixamento. Já o Cruz-Maltino, que tem 18 pontos e está na 8ª posição, almeja se aproximar do G4, que tem o Goiás no limite, com 23 pontos. A bola vai rolar às 21h30, com transmissão em tempo real do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

CSA X VASCO

Data: 21/07/2021
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Rei Pelé – Maceió, Alagoas
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiago Americano Labes (SC)
Onde assistir: Canais Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Lucas Frigeri; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Ernandes); Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Ewerthon (Bruno Mota) e Dellatorre. Técnico: Felipe Surian
Desfalques: Thiago Rodrigues (suspenso); Cristovam e Iury (departamento médico)

VASCO: Vanderlei; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Galarza, Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e MT; Germán Cano. Técnico: Alexandre Gomes
Desfalques: Lucão e Ricardo Graça (Seleção OIímpica); Romulo e Michel (departamento médico); Léo Matos (suspenso)

PALPITES

Gabriel Grey, setorista do Vasco:

Ainda buscando entrar pela primeira vez no G4 da Série B, O Vasco encara o CSA, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anunciado nesta terça-feira, Lisca ainda não estará à beira do campo para comandar os jogadores. O técnico interino Alexandre Gomes, que atualmente comanda a equipe sub-20, será o treinador. Após duelos complicados diante de Coritiba e Náutico, o time precisa voltar a somar pontos para não se afastar do pelotão de cima da tabela. Palpite: CSA 0 x 1 Vasco.

Joel Silva, setorista do Vasco:

Uma troca de treinador sempre motiva os jogadores. Quem não joga, quer jogar e quem é titular, quer se manter. Por isso acredito que o Vasco entrará mais ligado na partida, sabendo que um tropeço vai afastar o time ainda mais do G4. Lisca não estará no banco, mas com certeza vai acompanhar o jogo e sabemos que a primeira impressão geralmente é a que fica. Palpite: CSA 0 x 2 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo