e-Sports

CS:GO: 9z Team vence INTZ e garante vaga na final do Girl Power Invitational

9z Team
(Créditos: Divulgação/9z Team)

A 9z Team está na final do Girl Power Invitational, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) organizado pela Gaming Culture. Neste sábado (4), a equipe argentina não deu chances para a INTZ na decisão do Grupo B e garantiu a vaga na grande final do torneio contra a FURIA, que acontece no domingo (5).

Antes da partida final do Grupo B, a 9z Team enfrentou a Oblivion e venceu por 2×0, em um confronto tranquilo para a equipe argentina. Já a INTZ ganhou da Fenix por 2×1, em um jogo bastante disputado.

9z Team x INTZ

A grande decisão do Grupo B do Girl Power Invitational começou na Inferno. Em uma primeira metade de completo domínio, a 9z Team fechou o lado Terrorista (TR) por 14×1. Na virada do mapa, a equipe argentina não deu chances para a INTZ e venceu por 16×1.

A superioridade da 9z Team continuou na Vertigo. Pelo lado Contra-Terrorista (CT), vitória fácil por 13×2 contra a INTZ. A equipe brasileira ainda esboçou uma recuperação vencendo seis rounds, mas o time argentino retomou o controle e ganhou o mapa por 16×8, garantindo uma vaga na grande decisão do campeonato.

Além da vaga na final do Girl Power Invitational, o quinto formado pelas argentinas Julieta ‘khizha’ Grillia, Flossie ‘Flossie’ Gaitan e Eve ‘chjna4q’ Acuña, e pelas brasileiras Camila ‘camyy’ Natale e Josiane ‘josi’ Santos, também garante R$ 2 mil de premiação. Já a INTZ deixa a competição com o prêmio de R$ 500.

A 9z Team e a FURIA disputam a grande final do Girl Power Invitational neste domingo, a partir de 14h. O confronto será no formato de melhor de cinco mapas (MD5).

Assim como foi feito nas outras partidas, a decisão do torneio será transmitida pelo canal oficial da Gaming Culture na Twitch.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo