e-Sports

CS:GO: Boca Juniors dispensa jogadores e fica sem elenco profissional

boca juniors
Boca Juniors rescindiu contrato com seus jogadores de CS:GO. Foto: Reprodução

Tradicional clube de futebol da América Latina, o Boca Juniors está sem elenco na sua divisão de CS:GO. Após as saídas de Leonardo “ABM” Acuña e Eduardo “laser” Chshekin, os Xeneizes divulgaram que os três jogadores restante não irão fazer mais parte do elenco.

Facundo “minimal” Pereyra, Rodrigo “Rofa” Fariña e Vladimit “xVlaD” Bancalari foram desligados do clube de Buenos Aires. Do elenco, apenas o treinador Elias “s1cop” Cisternas permanence no time. A line passou pouco tempo atuando pelo clube de La Bombonera. Contratados em janeiro último, os jogadores não tiveram tempo para se adptar ao Boca Juniors e agora estão livres para assinar com qualquer outra organização.

Ao que tudo indica, o Boca Juniors ainda continuará no CS:GO por conta da permanência do técnico s1cop na equipe. No entanto, o clube não revelou detalhes a respeito de movimentações de transferência para o futuro da equipe de CS:GO dos Xeneizes.

Não se esqueça de seguir o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola nos e-Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo