e-Sports

CS:GO: BOOM vence a Redemption e conquista o CBCS

Este é o primeiro título da organização com line-up 100% brasileira (Créditos: Reprodução/Instagram @gustavoyel)
Este é o primeiro título da organização com line-up 100% brasileira (Créditos: Reprodução/Instagram @gustavoyel)

A BOOM Esports é a grande campeã do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CBCS)! Em final disputada nesta sexta-feira (5), a equipe não deu chances para Redemption POA e conquistou o título após vitória por dois mapas a zero.

O quinteto formado por Ricardo ‘boltz’ Prass, João ‘felps’ Vasconcellos, Gustavo ‘yel’ Knitell, Marcelo ‘chelo’ Cespedes e Bruno ‘shz’ Martinelli não deu a mínima chance para a Redemption no primeiro mapa, que foi a Vertigo. Na primeira parte, a BOOM abriu 11 a 4 no lado contra-terrorista (CT). Na metade do lado terrorista (TR), a equipe continuou o bom momento e fez cinco rounds seguidos, fechando em 16 a 4.

O segundo mapa do duelo foi a Mirage, e o confronto teve muito mais equilíbrio. A Redemption começou com quatro vitórias no lado CT, complicando a vida da BOOM. Mas o duelo foi ficando mais disputado no primeiro round e fechou em 8 a 7 para a Redemption.

Mas quando o lado virou no segundo round, a BOOM tomou as rédeas da disputa e disparou no placar. Com apenas um round perdido como CT, a equipe venceu o mapa por 16 a 9 e conquistou o título do CBCS.

Este é o primeiro troféu da BOOM Esports, organização da Indonésia, com uma line-up de CS:GO 100% brasileira, que foi anunciada em fevereiro deste ano.

Confira as estatísticas do confronto:

Créditos: Reprodução/HLTV.org
1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: CS:GO: BOOM vence Isurus e conquista a GC Redragon Challenge

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo