e-Sports

CS:GO: Ceará anuncia investimento na modalidade

ceará
Ceará irá competir no CS:GO. Foto: Reprodução/Internet

O Ceará anunciou na última sexta-feira (2) a contratação de sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe é formada por John “linek0” Lineck, João “naitte” Maia, Francisco “mcl” Valentim, Lucas “sk1p” Santiago e Mateus “supLex” Miranda. Lucas “luq” Guedes é o treinando e Danyel Carvalho fará o papel de manager.

Com exceção de supLex, todos os outros jogadores do Ceará atuaram juntos pela equipe do Sport Recife. Agora, os atletas mudaram de ares e jogarão em uma outra equipe do nordeste brasileiro. A estreia do novo elenco nos servidores será na Copa do Nordeste, competição no qual o time foi campeão da última edição. Na época, os jogadores atuavam pelo Sport.

Ao site oficial do Vozão, Carvalho falou sobre o novo desafio. “É um prazer e responsabilidade enormes representar um gigante do Brasil. Temos uma line com jogadores experientes e campeões. Estão muito acostumados a jogar juntos. Estavam separados, mas agora voltaram a se unir para jogar pelo Ceará. Esperamos que seja o pontapé inicial de uma parceria longa e vitoriosa. Os treinos já estão sendo muito intensos. Vamos com tudo”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo