e-Sports

CS:GO: Confira equipes que avançam aos playoffs da CBCS Elite League 2

Com o encerramento da fase de grupos neste domingo (25), estão definidos os oito times classificados para os playoffs da segunda temporada do Circuito Brasileiro de Counter- Strike. Disputado no formato suíço, avançam para a fase de mata-mata os times que conquistaram três vitórias, e consequentemente são eliminados as equipes com três derrotas. Nesta primeira fase da competição, os jogos da parte de cima da tabela foram disputados em jogos únicos (melhor de um), enquanto os jogos eliminatórios foram jogados em melhor de três. A final da CBCS Elite League 2, principal torneio da modalidade, tem final marcada para o dia 8 de agosto, com premiação total de R$ 100 mil e pontos de RMR para o Major de Estocolmo. 

Classificados após a terceira rodada da competição, MIBR e Paquetá Gaming terminaram invictos na fase de grupos. A equipa treinada por Renato “Nak” Nakano é a principal favorita e começou muito bem a competição com as vitórias de 16×3 contra a Keyd na estreia, seguida por 16×11 contra Detona e 16×7 contra Havan Liberty. Já a equipe do meio-campista brasileiro, Lucas Paquetá, surpreendeu e também se classificou sem dificuldades com as vitórias de 16×5 contra GKC, 16×11 contra SWS e 16×12 contra a Sharks. 

Na quarta rodada da competição mais três equipes conquistaram a vaga para a fase de playoffs da CBCS após vencer sua terceira partida, sendo elas Havan Liberty, Sharks e SWS. Na primeira partida do dia, a Havan Liberty derrotou a GKC por 16×8, seguido pela vitória da Sharks por 16×14 contra a Bravos e por fim a SWS fechou em 16×7 diante da Black Dragons. 

Os últimos três times classificados foram Bravos, Detona e KG Network. As equipes foram definidas na eliminatória, disputada em melhor de três. 

A CBCS retorna no dia 5 de agosto com a fase das quartas-de-final.

Segue os confrontos:

Fonte: HLTV
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo