e-Sports

CS:GO: dev1ce deixa Astralis para assinar com a NiP

dev1ce

Uma das maiores transferências da história do CS:GO, em termos competitivo ao menos, foi selada na manhã desta sexta-feira (23). Nicolai “dev1ce” Reedtz deixou a equipe da Astralis e já foi confirmado como jogador da Ninjas in Pyjamas. A notícia pegou todos os torcedores do mundo de surpresa.

                 

Ao site oficial da Ninjas in Pyjamas, dev1ce cita insegurança pós-pandemia, projeto jovem da NiP e o fato de morar na Suécia há algum tempo e estar familiarizado com a língua como partes importantes que fez com que ele aceitasse o novo desafio em sua vitoriosa carreira.

“Deixar Astralis é difícil, para dizer o mínimo. Os meninos sempre serão como uma família para mim, mas essa época cobiçosa me deixou pensando muito; onde me vejo quando tudo voltar ao normal? Eu moro na Suécia há algum tempo, falando a língua e estou realmente entusiasmado com este projeto NIP jovem e empolgante.”, disse o jogador ao site oficial da NiP.

Em pouco mais de cinco anos na Astralis, dev1ce acumulou diversos título de torneios renomados. Um exemplo é o tetracampeonato do Major, o Mundial do CS:GO. O jogador é um dos únicos do mundo a possuir quatro título do principal torneio da modalidade. Além disso, dev1ce é campeão da ESL Pro League, ECS, BLAST Premier entre outras conquistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo