e-Sports

CS:GO: Dicas para jogar melhor

Foto: Divulgação

Counter-Strike é um dos jogos mais famosos do mundo todo, conta com milhares de fãs no mundo todo e no Brasil não é diferente, todo dia milhares de jogadores estão reunidos, cada um na sua casa, jogando o tão viciante jogo.

Em 2013, a Valve introduziu no game as skins que logo viraram febre entre os jogadores e você pode adquirir novas skins a qualquer momento no melhor site de skins CS:GO e em poucos passos já pode jogar com elas.

Outra forma de se adquirir skins é como recompensa após as partidas, para isso é necessário jogar bem e ganhar as partidas, por isso preparamos dicas práticas que irão ajudar desde os iniciantes até os mais experientes.

Dicas para melhorar no CS:GO

O CS:GO pode parecer meio confuso no começo para os iniciantes, antes de tudo é necessário ter calma e respeitar o seu processo de aprendizado, logo logo você já estará craque nesse FPS.

Preparamos dicas que vai te ajudar a jogar melhor e entrar ou melhorar no sistema de classificação do CS:GO, veja as principais dicas.

O mais importante… Pratique muito!

Só teoria não vai ser suficiente, você só vai melhorar jogando, aprendendo na prática, por isso, jogue muito, comece jogando contra o PC e domine o básico, assim já comece jogando online aos poucos, sem pressa, somente quando se sentir seguro.

Quando jogando contra a máquina sentir que está fácil, aumenta a dificuldade até ficar fácil demais, esse período exige paciência, mas vai te preparar para jogar.

Tenha um bom time

O CS:GO não é apenas um jogo para você se divertir sozinho, monte uma equipe com os seus amigos para jogar ou participe de uma que você tenha um bom relacionamento com outros jogadores, a troca de informações vai te fazer aprender muito no jogo.

É importante sempre se comunicar no CS:GO enquanto estiver jogando isso vai te ajudar e ajudar também os seus companheiros.

Conheça as armas

É importante você conhecer todas as armas do jogo e saber os danos que elas causam, pelo menos as que você deseja utilizar mais, também aprenda a utilizar de maneira certa bombas de fumaça e granadas.

Se você for iniciante, teste todas as armas e veja em qual você se adapta melhor, caso já tenha o seu próprio estilo, esteja sempre aberto a mudanças e adaptações.

Assista jogos de profissionais

Hoje em dia tem muitos campeonatos de CS:GO, inclusive teve o Major no Rio de Janeiro que a Outsiders se sagrou campeã, a ideia ao acompanhar é ver os jogadores profissionais em ação e quais decisões eles tomam.

Acompanhando você vai entender como o jogador pensa em determinadas situações, além de aprender com erros, conforme você vai assistindo e entendendo mais o jogo, na hora que você estiver jogando sua cabeça vai funcionar melhor.

Aprenda a se posicionar no jogo

No CS:GO você joga em diferentes mapas e se você conhecer cada detalhe do mapa você obterá uma vantagem, você vai saber por onde os seus inimigos vem, e quais serão os próximos passos deles.

E você sabendo se posicionar vai ser muito difícil o inimigo te acertar e mais fácil para acertar o adversário, lançar granadas e tudo mais por isso é muito importante que você saiba isso.

Aprenda a posicionar a sua mira

Além de se posicionar bem, posicionar sua mira é primordial. Com uma boa mira você vai ser mais efetivo, vai precisar de poucas balas para acertar e não dá chances para o seu adversário.

Aproveite para treinar e afiar a sua mira contra a máquina, quando se sentir pronto, vá para as partidas de mata mata online, testar as suas habilidades.

Recoil

Dominar o recoil é uma das coisas mais importantes de se aprender no Counter-Strike. O recoil nada mais é que o recuo da arma, aquele “tranco” quando você dá um disparo.

O CS:GO é um jogo bem realista, e isso acaba interferindo no jogo, por isso é tão importante começar a dominar e entender a melhor forma de disparar para que seja mais efetivo em seus disparos.

Tenha um bom PC

O Counter-Strike é um jogo leve, mas para que tudo ocorra bem e o jogo roda perfeitamente é importante que o seu computador tenha os requisitos mínimos atendidos e um bom funcionamento, com isso nada vai te atrapalhar.

Conclusão

Com essas dicas, você vai começar a mandar bem no CS:GO e se tornar um grande jogador, e isso é fácil, mas necessário muita prática, um pouco de estudo e não desanimar nas primeiras tentativas.

Com o passar do tempo você vai adquirindo experiência e jogando cada vez melhor, aproveite o CS:GO para fazer novos amigos e manter e se divertir com esse jogo FPS incrível.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo