e-Sports

CS:GO: EG vence FURIA e faz final da Blast Premier Spring com a MIBR

Divulgação/ESL

A Evil Geniuses venceu a FURIA por 2×1 nesta sábado (20) pela Blast Premier Spring American Finals de Counter Strike: Global Offensive. Com a vitória, os norte americanos avançam de fase no torneio e jogam a Grande Final do torneio com a MIBR. A Grande Final da competição acontecerá neste domingo (21) às 19h30 BRT. O campeão garante 160 mil dólares e a vaga na Blast Premier Spring Grand Finals.

+ CS:GO: Durante live, Fer critica postura da FURIA em duelo contra MIBR
+ CS:GO: FURIA chega ao TOP 4 da HLTV; MIBR cai para a 18ª posição

A equipe brasileira selecionou Vertigo, enquanto a Evil Geniuses selecionou Inferno. O mapa desempate foi Train. A FURIA venceu o primeiro mapa, na Vertigo, por 16×14. No mapa Inferno, de escolha da EG, o mapa foi novamente bem disputado e terminou 16×14 para a EG. O terceiro mapa não começou bem para os norte americanos, mas a equipe se encontrou e fechou 16×12, ganhando o duelo por 2×1 na MD3. Destaque da partida vai para o canadense Peter “stanislaw” Jarguz que teve 60 abates, 56 mortes e um dano médio por rodada de 77,2.

FURIA perde para EG pela Blast Premier Spring American Finals – Reprodução/HLTV

A derrota elimina a FURIA da competição. A equipe sai na terceira colocação e leva 17,5 mil dólares para casa. A EG garante a vaga na final e agora jogará com a MIBR, que venceu a EG na última sexta (19). Os prêmios do campeão do torneio são 160 mil dólares e a vaga na Blast Premier Spring Global Finals. A Grande Final será uma melhor de três e acontecerá no domingo (21) às 19h30 BRT. Você poderá acompanhar no canal da TwitchTV do Gaules.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo