e-Sports

CS:GO: EG vence MIBR e conquista Blast Premier Spring American Finals

Reprodução/ESL

A EG venceu a MIBR por 2×0 neste domingo (21), válido pela grande final da Blast Premier Spring American Finals. Velhos conhecidos dos brasileiros, a equipe de Tarik “tarik” Celik e Wilton “zews” Prado garante a vaga nas finais globais da Blast e o prêmio de 160 mil dólares, além de somar mais 2400 pontos no Blast Premier Circuit Points. Já os brasileiros da MIBR ficam com 65 mil dólares e 1200 pontos.

+ CS:GO: FURIA vence Liquid e conquista o título da DH Masters Spring NA
+ CS:GO: Durante live, Fer critica postura da FURIA em duelo contra MIBR

A equipe brasileira selecionou Dust 2, enquanto a EG selecionou Inferno. A EG começou impondo seu jogo e aplicou grande vantagem na Duts 2. A MIBR chegou a encostar no placar, mas a EG fechou em 16×14. O mapa Inferno foi bem disputado, mas a EG conseguiu novamente aplicar seu bom jogo e fechou o mapa em 19×15, durante o desempate. Destaque da partida vai para o búlgaro da Tsvetelin “CeRq” Dimitrov que teve 54 abates, 38 mortes e um dano médio por rodada de 88,0.

EG vence MIBR em final da Blast Premier Spring American Finals – Reprodução/HLTV

A EG havia perdido na final da chave dos vencedores para a MIBR. A equipe norte americana foi enviada para a chave dos perdedores, onde ganhou da FURIA e disputou a grande final com a MIBR. A vitória expressiva e a campanha no torneio foram recompensadas com o prêmio de 160 mil dólares e os 2400 pontos no Blast Premier Circuit Points. A MIBR ficou com a segunda colocação e com 65 mil dólares e 1200 pontos. A equipe brasileira volta a jogar já nesta segunda (22) pela primeira fase da cs_summit.

6 Comments

6 Comments

  1. Pingback: CS:GO: MIBR volta ao Top 15 mundial; FURIA cai uma posição

  2. Pingback: CS:GO: Primeiro dia de cs_summit 6 é marcado por suspeitas de cheat na Chaos EC contra brasileiros - Esporte News Mundo

  3. Pingback: CS:GO: MIBR perde para Liquid e se complica na cs_summit 6 - Esporte News Mundo

  4. Pingback: CS:GO: FURIA vence e elimina MIBR do cs_summit 6 - Esporte News Mundo

  5. Pingback: CS:GO: FURIA perde para Liquid na cs_summit 6 - Esporte News Mundo

  6. Pingback: CS:GO: C9 vence FURIA e garante quinta colocação na cs_summit 6 - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top