e-Sports

CS:GO: Em duelo brasileiro, MIBR vence a primeira na ESL Pro League

esl pro league
Ricardo "boltz" Prass, jogador do MIBR. Foto: Reprodução/ESL

Um clássico brasileiro movimentou o segundo dia de ESL Pro League. Em partida válida pela segunda rodada do Grupo C, MIBR e Team One jogaram pela primeira vitória na competição. Após derrota na estreia, a MIBR venceu o adversário por 2 a 1 e respira no torneio.

O MIBR começou dominante na Mirage. A equipe Ricardo “boltz” Prass passou pelos Golden Boys na primeira metade. A superioridade do MIBR continuou no segundo tempo, que apenas permitiu um ponto de Pedro “Maluk3” Campos e companhia.

As coisas foram um pouco diferente na Train. Na defesa, lado favorável no mapa, o MIBR não foi muito bem e não conseguiu abrir vantagem na partida. Pelo contrário, o quinteto liderado por Gustavo “yeL” Knittel foi para o intervalo perdendo pela diferença mínima e no final foram vencidos por 16-14.

Overpass foi o último palco da série entre os brasileiros. A primeira metade foi equilibrada e, assim como na Train, a Team One, novamente, terminou na frente do placar. No segundo tempo, os Golden Boys não conseguiram segurar o placar favorável e no final foram derrotados por 16-13.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo