e-Sports

CS:GO: Em duelo polêmico, MIBR vence FURIA pela Blast Premier American Finals

Divulgação/HLTV

A MIBR venceu a FURIA por 2×0 nesta terça (16) em partida válida pela Blast Premier Spring American Finals de Counter Strike:Global Offensive. A partida também foi marcada por polêmicas envolvendo problemas técnicos nos computadores da MIBR. A FURIA joga pela chave dos perdedores nesta quinta (18). Já a MIBR joga pela chave dos vencedores na sexta (19), valendo vaga na grande final do torneio.

A MIBR selecionou Inferno, enquanto FURIA selecionou Vertigo. A MIBR venceu o primeiro mapa, na Inferno, por 16×14, depois de problemas técnicos interferirem no andamento da partida. O mapa Vertigo demorou a começar, mas a MIBR teve uma partida mais tranquila e fechou em 16×09. Destaque da partida vai para Fernando “fer” Alvarenga teve 49 abates, 34 mortes e um dano médio por rodada de 93,4.

MIBR vence FURIA pela Blast Premier American Finals – Reprodução/HLTV

Agora MIBR e FURIA esperam o resultado da outra semifinal entre Liquid e Evil Geniuses para saberem quem vão enfrentar nos próximos jogos. O campeão do quadrangular garante 160 mil dólares, a vaga nas finais globais da Blast Premier e 1600 pontos no Blast Circuit Points.

Polêmica na Inferno

A equipe da MIBR enfrentou problemas técnicos na fase final do mapa Inferno que geraram conflitos no duelo. O jogador Gabriel “FalleN” Toledo travou enquanto a partida estava 12×12, mas a FURIA conseguiu pegar um kill no jogador Fernando “fer” Alvarenga e vencer a rodada, aplicando 13×12. A MIBR pediu para que a rodada fosse retornada desde o início e a FURIA relutou, mas aceitou o pedido. Entretanto, o jogador Vito “kNg” Giuseppe reclamou nas redes sociais da postura da FURIA e o Fer ofendeu a equipe ao final da partida

Já o CEO da FURIA, Jaime Pádua, alegou nas redes sociais que a FURIA aceitou o pedido, mas ressaltou que isto não estava nas regras do torneio. Os jogadores da FURIA ficaram visivelmente abalados no restante da partida, com grandes demonstrações de descontentamento ao final das rodadas perdidas.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: CS:GO: Durante live, Fer critica postura da FURIA em duelo contra MIBR - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo