e-Sports

CS:GO: Em jogo acirrado, Astralis vence Liquid na ESL Pro League

esl pro league
Nicolai "dev1ce" Reedtz, jogador da Astralis. Foto: Reprodução/ESL

Um clássico movimentou o segundo dia de disputa do Grupo D da ESL Pro League. Team Liquid, do brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo enfrentou a Astralis em jogo válido pela segunda rodada da competição. Em jogo muito acirrado, a Astralis venceu a primeira na competição por dois a zero.

A Overpass foi de encher os olhos dos amantes do CS:GO. A Astralis começou com tudo como Contra-Terrorista, o lado favorável do mapa. Nicolai “dev1ce” Reedtz e companhia não deram chance para o quinteto de FalleN e acabaram com 12-3 no placar. O segundo tempo foi literalmente o oposto, e foi a vez da Liquid atropelar o adversário. O jogo precisou ir à prorrogação com vitória da Astralis por 19-17.

A Dust2 foi igual e diferente. Igual porque o jogo foi equilibrado e diferente porque as equipes não dominaram um tempo cada uma. A troca de pontos foi intensa entre as duas equipes. FalleN e seus companheiros venceram a primeira metade pela diferença minima, e o jogo continuou acirrado na etapa final e também foi à prorrogação. Após quatro rodadas no overtime, a Astralis conquistou a vitória por 19-15.

Fique ligado em nossas redes sociais para saber de tudo que acontece com as equipes brasileiras na ESL Pro League!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo