e-Sports

CS:GO: equipe ex-MIBR perto do Flamengo

Divulgação/MIBR

A equipe vitoriosa capitaneada por Vito “kNg” Giuseppe, que apresentou um excelente resultado no final de 2020, estaria fechando um contrato com o Flamengo eSports, segundo o portal BaseRush. A line-up defendeu a organização da MIBR nos campeonatos online do final do ano de 2020 e apresentou ótimos resultados. Se confirmado, será a quarta equipe do Flamengo no eSports.

Recusa de cogu, impasse com a Sharks: os obstáculos do MIBR para 2021 |  cs:go | ge
Equipe ex-MIBR perto de fechar com o Flamengo eSports – Divulgação/MIBR

+ League of Legends: Casos de abuso sexual são expostos na internet
+ League of Legends: Flamengo Esports anuncia “Tutsz” para a rota do meio

A nova composição pretende juntar os irmãos Teles, com Lucas e Henrique jogando no mesmo time depois de um ano e meio, agora sob o Flamengo eSports. Lucas “LUCAS1” Teles estava na MIBR, mas não tinha um contrato fixo, assim como Leonardo “leo_drk” de Oliveira, Vinicius “v$m” Moreira e o treinador Raphael “cogu” Camargo. Já Henrique “HEN1” Teles jogava pela FURIA e conseguiu alcançar o top 16 no ranking individual da HLTV no ano de 2020.

No final de 2020 a equipe da MIBR precisava de uma equipe formada às pressas para disputar competições internacionais. Sendo assim, a organização procurou no mercado brasileiro alguns nomes tidos como promessa, como leo_drk e v$m para compor a equipe. Outros nomes mais experientes como LUCAS1 e cogu também foram chamados para somar aos já inseridos na MIBR: trk e kNg. Apesar dos bons resultados, a equipe não permaneceu na organização por conta da proposta ruim feita pela empresa dona da MIBR. Por esta razão saíram do projeto e decidiram procurar uma nova organização.

Este pode ser o quarto time do Flamengo eSports, que já está presente em outras quatro modalidades do esporte eletrônico. Caso seja confirmado, a organização pretendo buscar experiências internacionais e levar a marca para além do Brasil. Além do CS:GO, a equipe rubro-negra também tem times no League of Legends, Pro Evolution Soccer e Free Fire.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo