e-Sports

CS:GO: FaZe Clan vence na DH Masters EU 2020 em estreia de Bymas

Foto: DreamHack/Divulgação

A FaZe Clan venceu a GODSENT por 2×1 na estreia da equipe pela DreamHack Masters EU 2020. O jogo também contou com a estreia do jovem Aurimas “Bymas” Pipiras, de apenas 16 anos. A FaZe conseguiu a vitória após ir ao desempate e já salta na frente na busca pela vaga na próxima fase do torneio.

FaZe vence GODSENT por 2×1 na estreia da DH Masters EU 2020 – HLTV/Reprodução

FaZe venceu o primeiro mapa na Nuke por 16×12, GODSENT venceu o segundo mapa na Inferno por 16×14 e FaZe venceu o mapa desempate na Dust 2 por 16×7. Destaque para o brasileiro Marcelo “coldzera” David que teve um dano médio por round de 86 e conseguiu o maior número de abates durante os três mapas.

Após saída de Olof “olofmeister” Gustafsson, o time da FaZe resolveu investir em uma jovem promessa e trouxe Aurimas “Bymas” que já havia sido observado pelo capitão Nikola “NiKo” Kovac. De origem lituana, o jovem jogador tem pouco mais de um ano e meio como profissional e havia jogado recentemente pela Demolition Crew.

+ FURIA vence e classifica MIBR na DH Masters NA 2020
+ Liquid derrota MIBR e se classifica na DH Masters NA 2020

Bymas chega como stand-in na FaZe no lugar de olofmeister – HLTV/Reprodução

FaZe Clan volta a jogar nesta terça (26) contra a equipe da Spirit às 9hs (horário de Brasília). Caso vença, já garante a vaga na próxima fase do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo