e-Sports

CS:GO: Fer tem canal pessoal banido da TwitchTV

Divulgação/MIBR

Bi-campeão mundial e jogador de CS:GO na equipe da MIBR, Fernando “fer” Alvarenga teve o seu canal banido pela Twitch TV nesta terça (30). A medida visa punir fer por condutas contrárias às políticas e normas da empresa de streaming. Entretanto, a Twitch não forneceu maiores detalhes sobre o motivo específico da punição. O jogador reclamou em postagem no Twitter que foi notificado do banimento, mas que não lhe foi apresentado a explicação e nem mesmo o motivo.

                 

+ CS:GO: Durante live, Fer critica postura da FURIA em duelo contra MIBR
+ e-Sports: ENM fala sobre polêmica da Chaos utilizar cheats contra times brasileiros no CS:GO. Assista!

A empresa TwitchTV tem tido pouco tolerância com algumas atitudes durante as transmissões em sua plataforma. Recentemente, o jogador Henrique “HEN1-” Teles também foi banido da plataforma. Na ocasião, também não foi informado o motivo, apesar de espectadores da transmissão informarem que HEN1 utilizou termos como “mongoloide” para se referir a outros jogadores e que isso vai contrário as normas da Twitch.

Em tweet feito na tarde desta terça-feira (30), Fer admite não saber o motivo da punição e que a notificação não demonstrou explicações sobre a ação da plataforma. Segundo o jogador, nem mesmo o período de punição foi informado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo