e-Sports

CS:GO: FURIA chega ao TOP 4 da HLTV; MIBR cai para a 18ª posição

A FURIA, equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), alcançou o Top 4 do ranking mundial da modalidade. Em atualização semanal do site especializado HLTV, divulgada nesta segunda-feira (15), a organização subiu quatro posições e agora ocupa a 4ª colocação. Por outro lado, os brasileiros da MIBR caíram quatro posições e voltam para a 18ª colocação, onde estavam há 15 dias.

CS:GO: ‘felps’ é alvo de insultos racistas após vitória da BOOM contra a Isurus
CS:GO: MIBR sobe quatro posições no ranking e volta ao Top 15 mundial

Os bons resultados na DreamHack Masters Spring NA, na última semana, foram fundamentais para melhorar a colocação da equipe no ranking. O quinteto formado por Kaike “kscerato” Cerato, Yuri “yuurih” Santos, Henrique “Hen1” Teles, Vinicius “VINI” Figueiredo e Andrei “arT” Piovezan conquistou o primeiro grande título da organização no último domingo (15) e também garantiu a classificação para a Blast Premier American Finals, o que alavancou a equipe no ranking. Essa é posição mais alta que a FURIA já conquistou em toda a sua história do CSGO.

Já o quinteto formado por Gabriel ‘FalleN’ Toledo, Epitacio ‘TACO’ de Melo, Fernando ‘fer’ Alvarenga, Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe e Alencar ‘trk’ Rossato não foi tão bem e saiu na primeira disputa da chave dos perdedores da DH Masters Spring, em duelo contra a Cloud 9. Com a derrota precoce, a equipe voltou à 18ª posição no ranking.

MIBR não mantém regularidade e cai novamente no ranking da HLTV – Divulgação/HLTV

Nesta semana, a FURIA e a MIBR brigam pelo título do Blast Premier Spring American Finals. Nesta segunda (15), as duas equipes se enfrentam. Quem ganhar avança na chave dos vencedores, enquanto o perdedor é enviado para a chave dos perdedores.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: CS:GO: FURIA vence Team Liquid e avança de fase na Blast Premier American Finals - Esporte News Mundo

  2. Pingback: CS:GO: MIBR vence EG na Blast Premier Spring American Finals - Esporte News Mundo

  3. Pingback: CS:GO: EG vence FURIA e faz final da Blast Premier Spring com a MIBR - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo