e-Sports

CS:GO: FURIA estreia na cs_summit 6 North America com derrota para a EG

Furia Perde
(Créditos: Divulgação/HLTV.org)

A FURIA Esports, equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), iniciou a caminhada na cs_summit 6 North America com derrota. Nesta quinta-feira (25), a organização perdeu para a Evil Geniuses (EG) por 2 a 1 e está na terceira posição do Grupo A, à frente da MIBR, que foi derrotada pela Team Liquid na quarta-feira (24).

O primeiro mapa do confronto foi escolha da EG, que selecionou a Nuke. No lado Contra-Terrorista (CT), a FURIA perdeu por 9 a 6. Na segunda metade, como Terroristas (TR), os brasileiros conseguiram uma excelente recuperação e finalizaram com vitória por 16 a 14.

A escolha do segundo mapa da partida foi da FURIA, que optou pela Vertigo. Em uma primeira metade bastante equilibrada, os brasileiros venceram no lado TR por 8 a 7. Na segunda parte, quem levou a melhor foi a EG, conseguindo a vitória por 16 a 13.

A decisão do confronto foi para a Inferno. A FURIA começou no lado TR e perdeu por 9 a 6, em mais um confronto muito equilibrado. Com a mudança para CT, os brasileiros ainda buscaram uma recuperação, mas foram derrotados pela EG por 16 a 13.

Com a derrota, Yuri ‘yuurih’ Santos, Kaike ‘KSCERATO’ Cerato, Andrei ‘arT’ Piovezan, Vinicius ‘VINI’ Figueiredo e Henrique ‘HEN1’ Teles enfrentam a MIBR, em duelo brasileiro, nesta sexta-feira (26), às 16h (horário de Brasília). A EG joga no sábado (27), contra a Liquid.

Confira as estatísticas do confronto:

(Créditos: Reprodução/HLTV.org)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo