e-Sports

CS:GO: FURIA garante classificação; Team One e MIBR são eliminadas

esl pro league
FURIA perdeu a primeira na ESL Pro League. Foto: Reprodução/DreamHack

Essa segunda-feira (22) foi dia de jogo de brasileiros pela quarta rodada do Grupo C da ESL Pro League. Infelizmente, as equipes brasileiros do MIBR e Team One sofreram nova derrota e fora eliminados da competição. A FURIA perdeu a primeira para a Cloud9.

                 

Team One 0 x 2 Gambit

A Team One não se deu bem em jogo contra a Gambit. Os Golden Boys não conseguiram segurar o ímpeto da equipe russa e a nova derrota por 2 a 0 tirou a equipe brasileira da competição.

Na Inferno, Pedro “Maluk3” Campos e seus comandados não fizeram um bom primeiro tempo. A vantagem conquistada pela Gambit não foi quebrada e a única vitória na etapa final não foi o suficente para voltar na partida e a equipe perdeu de 16-5.

A Mirage não foi muito diferente. A Team One ainda jogou mal a primeira metade, mas fez um ponto a mais. O segundo tempo foi diferente, mas o placar final foi o mesmo da Inferno. Os brasileiros não pontuaram na segunda metade e a derrota por 16-5 tirou a equipe da competição.

MIBR 0 x 2 Natus Vincere

O MIBR estava em busca da vitória para continuar na competição, mas o triunfo não veio. Os brasileiros quase beliscaram uma vitória na Mirage, mas ao final, os russos precisaram da prorrogação para saírem vitoriosos por 25-23.

A Dust2 foi desastrosa para os brasileiros, que não jogaram na primeira metade. Os apenas três dois pontos marcados na etapa inicial complicou a vida da equipe na parte final da partida. Como esperado, Gustavo “yeL” Knittel e companhia não conseguiram se recuperar e a derrota por 16-8 tirou o MIBR da ESL Pro League.

FURIA 0 x 2 Cloud9

A última equipe brasileira que entrou nos servidores da ESL Pro League foi a FURIA. A equipe comandada por Andrei “arT” Piovezan jogou contra a Cloud9. A equipe brasileira não demostrou o mesmo CS:GO apresentado na primeira parte do campeonato e acabou por perder pelo placar de 2 a 0.

Na Overpass, os brasileiros começaram mal e não conseguiram reverter a situação e perdeu por 16-6. Na Nuke foi ainda pior. Após perder o primeiro tempo por 14 a 1, os brasileiros não tiveram ar para puxar uma reação e os dois pontos da Cloud9 na etapa final selou a vitória por 16-1.

Para mais notícias sobre e-Sports, fique ligado em nossas redes sociais!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo