e-Sports

CS:GO: FURIA surpreende com vitória sobre a Natus Vincere na ESL Pro League

FURIA NaVi
Foto: Divulgação/FURIA

Após estrear com vitória em cima da Team One, os brasileiros da FURIA entraram novamente no servidor da ESL Pro League. Em jogo contra a Natus Vincere, uma das melhores equipes do mundo, Andrei “arT” Piovezan e companhia surpreenderam e venceram os russos por 2 a 0.

O mapa inicial da série dos brasileiros contra os russos foi na Mirage. Visto com uma das melhores equipes do mundo atualmente, a Natus Vincere foi bem na primeira metade do confrontos. No entanto, no segundo tempo, a equipe não conseguiu passar pela defesa brasileira, que não levou nenhum ponto. Com a superioridade na etapa final, a FURIA venceu o mapa por 16-10.

Precisando apenas de uma vitória para ficar confortável na competição, a FURIA foi à Nuke lutar pela vitória. A partida foi pegada e mesmo sendo inferiores, os brasileiros foram para cima e conquistaram a vitória no mapa e, por consequência, na série. A FURIA precisou dos 30 rounds para vencer por 16-14.

A FURIA volta aos servidores da ESL Pro League neste domingo (21). A equipe de arT irá fazer o clássico brasileiro contra o MIBR. O jogo está marcado para ser realizado às 15h.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos e-Sports, fique ligado em nossas redes sociais!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo