e-Sports

CS:GO: FURIA termina fase de grupos da ESL Pro League na segunda colocação

esl pro league
FURIA foi a única equipe brasileira que garantiu a classificação na ESL Pro League. Foto: Reprodução

A quarta-feira (24) foi dia de ser realizada a última rodada da fase de grupos da ESL Pro League. MIBR, FURIA e Team One, os brasileiros na competição, jogaram suas últimas partidas. Andrei “arT’ Piovezan jogaram contra a Gambit pela liderença; MIBR e Team One cumpriram tabela.

                 

Os três jogos foram disputados no mesmo horário, às 15h. A FURIA teve um jogo difícil contra a Gambit em busca da liderança da competição. Dentro do servidor, arT e companhia fizeram um jogo acirrado com os russos, mas viram Dmitry “sh1ro” Sokolov brilhar e ajudar a sua equipe a fechar o jogo por 2 a 1. Com o resultado, os brasileiros ficaram na segunda colocação na fase de grupos.

O MIBR venceu seu último jogo contra a Cloud9 por 2 a 0 e terminou a competição na quarta posição. No jogo da Team One contra a Natus Vincere, a melhor equipe do ranking mundial, os brasileiros sofreram sua quinta derrota e saem da ESL Pro League sem vencer.

A partir desta quinta-feira (25), haverão os jogos do Grupo D da ESL Pro League, o último grupo que ainda não jogou na competição. Os playoffs do torneio serão disputados a partir do dia 8 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo