e-Sports

CS:GO: FURIA vence 100Thieves e está na final da DH Masters Spring NA

Divulgação/DreamHack

A FURIA venceu a 100Thieves por 2×1 nesta quinta (11), válido pela final da chave dos vencedores da DH Masters Spring NA. Com a vitória, a equipe brasileira garante a vaga na grande final do torneio e está a uma vitória de conquistar o prêmio de 40 mil dólares. FURIA volta a jogar pelo torneio no próximo domingo (14), na grande final. Caso a MIBR consiga vencer as partidas da chave dos perdedores, a final da DH Masters Spring NA pode ser brasileira.

+ CS:GO: FURIA derrota Triumph e garante vaga na ESL Pro League 12
+ CS:GO: GC Red Dragon Challenge agita semana do CS Brasileiro

A FURIA selecionou Inferno, enquanto 100Thieves selecionou Vertigo. O mapa desempate foi Train. A FURIA venceu o primeiro mapa, na Inferno, por 16×4. Já no mapa Vertigo foi a vez da 100Thieves devolver e fazer 16×11. O mapa Train foi bem disputado e a FURIA fechou em 16×14. Destaque da partida vai para Justin “jks” Savage, que mesmo com a derrota, teve 73 abates, 43 mortes e um dano médio por rodada de 94,5.

FURIA vence pela 100Thieves pela DH Masters Spring – Reprodução/HLTV

O próximo jogo da FURIA pela DH Masters NA será na grande final, enquanto a 100Thieves espera na final da chave dos perdedores. Ainda disputam MIBR, Cloud9, Gen.G e Team Liquid. A MIBR joga nesta sexta (12) contra a Cloud9, às 16h30 BRT, para avançar na chave.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: CS:GO: MIBR perde para C9 e está fora da DH Masters Spring - Esporte News Mundo

  2. Pingback: CS:GO: Liquid vence 100Thieves e enfrenta FURIA na final da DH Masters Spring NA - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo