e-Sports

CS:GO: FURIA vence e avança na ESL Pro League

ESL PRO LEAGUE
Andrei "arT" Pioveza, capitão da FURIA. Foto: Reprodução/DreamHack

FURIA e G2 jogaram nesse domingo (4) a primeira partida da fase de oitavas de final da ESL Pro League. Os brasileiros liderados por Andrei “arT” Piovezan venceram a G2 e estão classificados às quartas de final da competição. O adversário da FURIA na próxima fase sairá do confronto entre Gambit e Astralis.

No primeiro mapa, a FURIA não deu chance para o adversário no primeiro tempo da Vertigo. Com um jogo consistente, os brasileiros venceram com autoridade a primeira etapa. O segundo tempo também foi tranquilo: a FURIA jogou com o regulamento embaixo do braço e acabou por vencer por 16-5.

A Mirage foi mais disputada que o primeiro mapa. Nessa segunda partida, a G2 saiu na frente e foi para o segundo tempo vencendo por 9-6. Após a virada de lados, a FURIA retomou o controle total da partida. Os brasileiros comandados por arT permitiram apenas um ponto do adversário e saíram com a vitória por 16-10.

Os playoffs da ESL Pro League continuam na próxima sexta-feira (9) com a abertura do confronto de quartas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo